Escolhas - O que usar Natal (I)

by - quinta-feira, dezembro 17, 2009

1)


Motivo: Escolhi vestidos que fugissem do vermelho e verde, cores típicas do natal. Adorei esse, por que camadas é tendência, e ele é bem delicado: Tom Nude (tendência do verão!), e renda (bem fininha, presta bem atenção!). E o melhor: Esse cinto de laço preto, para quebrar um pouco a normalidade das camadas. É um vestido discreto e bem feminino, que comporta bem para um jantar (ceia!). Dica: Não dá para saber, mas pode ser que o laço que marca um pouco acima da cintura, saia. Se sair, pode optar por colocar outros, de outras cores, para ficar mais colorido. Dica 2: Meninas que tem o quadril mais largo, devem não apostar muito em vestidos de camadas, por eles terem tendência a aumentar.


2)
Motivo
: Adoro essa cor, e ela é bem verão. É um tom mais "vivo", e não é estravagante.
Outra coisa bem
interessante é ele ser de um ombro só e ser um vestido mini, o que o define como elegante e sexy na medida certa. O cinto preto acima da cintura, serviu para quebrar a formalidade das linhas em diagonal. Ah! E um ponto fortíssimo: Na altura do único ombro, percebe-se a valorização que se deu ali, marcando bem o ombro (tendência das ombreiras, lembra?).
Dica: Optei por um
vestido mini, por causa do verão mesmo (muito calor!). Mas, em alguns lugares nessa epóca do ano chove, então, para não deixar de lado modelos lindos como esse, coloquei uma meia calça (mas, nada de xadrez!). O modelo da meia calça, você decide, dependendo de como pretende ser vista: Se quiser abusar mais do lado sexy, a rendada. Se quiser ser mais básica e discreta, a preta básica. Se quiser ser mais ousada, a canelada.


3)

Motivo: Me apaix
onei por esse vestido. Ele tem um modelo clássico e comportado, além de não ser mini (muito menos longo!). É o tipo de vestido que eu viria na Selena Gomez, haha. Tem como cor de fundo o preto (básico!), e o melhor: As cores. O vestido tem essas "bolas" coloridas, como se fosse pingamento de tintas, o que dá um ar moderno e descolado ao look. Ele também é marcado na cintura (pode apostar em um cinto!), e percebe-se que ele tem forro (preto). Dica: Não usaria um cinto colorido na cintura. Usaria um fininho preto, para deixar a atenção para as cores do vestido: maravilhosas!




4)
Motivo: Esse é o vestido mais básico dos que eu escolhi, e é realmente para agradar as mais discretas, que preferem vestir algo mais simples. Eu adorei o tom de roxo desse vestido, meio que um lavanda escuro. Ele tem um caimento bem simples, e nenhum detalhe, a não ser as linhas em diagonal na altura do busto (preste beeem atenção!) que servem para valorizar essa região. Sugiro que use algum cinto, em baixo do busto para um dar um toque mais informal ao vestido. Mas um cinto, discreto, claro! Nada de cores Neon, ou algo do tipo! Detalhe: Achei diferente no ponto certo essa camada de tecido mais comprida que o demais, bem na direita do vestido. Se usada com uma sandália Nude, alonga bem a silhueta!

5)

Motivo: Escolhi esse vestido pela cor, e pelo modelo. Primeiramente, essa cor (um tom mais claro e azulado da cor do 2º vestido) é tendência pelo verão, e combina bem com essa época do ano: Lembra piscina! Outro motivo forte, foi esse modelo simples, básico, que pode ser muito bem valorizado com os acessórios certos! Ele tem um caimento que valoriza o busto, e seu comprimento não é mini. Ideal para quem procura um vestido simples (por um preço), e fácil de se costurar (não é um modelo com muitos detalhes, por tanto, dá para mandar para costureira numa boa!) Seu tecido também não é muito difícil de ser encontrado, e dá para abusar nos acessórios. Dica: Se preferir, use um cinto básico na barra horizontal.


Obs: Todas as peças são do site Polyvore. Portanto, se alguém estiver disposto a adiantar meu natal, é só dá uma passadinha lá e se maravilhar com todas aquelas peças lindas! E não se esqueça de me avisar (pelos comentários) se decidiu bancar meu papai noel! Beijos!





You May Also Like

0 Opiniões sobre