Escolhas - O que usar Natal (II)

by - sábado, dezembro 19, 2009

1)
Motivo: Acho que no Natal, assim como vestidos, saias são uma ótima opção. Não podia deixar de incluir um modelo preto, por que é básico e pode ser usado com blusas coloridas sem nenhum medo. Adorei esse modelo, porque usado como cintura alta (confesso que sou hiper-mega-demais apaixonada por saias de cintura alta: Faço coleção!), fica diferente. Já explico: Esses "botões" que na verdade não estao com a função de abotoar, garantem um ar moderno à saia básica preta. Adorei. Dica: Se não encontrar um modelo assim (realmente é dificil!) Aposte por um básico preto e custure nele os botõezinhos. Ou se preferir, costure tachinhas! Vai ficar moderno e descolado, perfeito para um natal festivo!


2)

Motivo: Escolhi esse modelo estampado para f
ugir um pouco do básico. Na verdade, é complicado entender o estampado dessa peça (se alguém conseguir decifrar por inteiro, me avisa!), mas de qualquer forma, é um modelo bem colorido, ótimo para ser usado com uma blusa mais básica, para não carregar muito no look. A saia é de modelo balonê (lembra um balão!), e deve ser usado com cuidado por quem tem quadril largo (ele é meio cheinho nos lados, para assumir esse modelo balão). Opinião: considero essa estampa meio floral. Tendência da primavera que pode ser usada muito bem no verão! Dica: Se preferir, opte por um cinto na faixa (superior). De preferência, preto (a saia já é colorida por si só.)


3)
Motivo: Essa saia é um modelo em camadas, que é tendência (quem tem quadril largo deve ter cuidado por que esses modelos costumam aumentar!), e também apresenta uma combinação interessante da cor das camadas, que é um tom claro, branco meio bege, apostando assim na tendência Nude.. + Um cinto (que já vem na saia!) preto, com tachinhas pretas no centro, que quebra um pouco a delicadeza das camadas Nude. Esse tipo de saia pode ser usado com uma blusa colorida (sugiro rosa pink!) ou até mesmo com tons pastéis. Dica: Primeiramente, prefiro cores fortes do que as pastéis nesse look. E sugiro que não opte por uma meia calça grossa: A saia em camadas já tem volume suficiente!



4)

Motivo: Essa saia não tem um acabamento tão trabalhado como as demais, mas mesmo assim, tinha que incluí-la nas minhas escolhas. Primeiramente, porque é sempre ter como opção, um modelo mais clássico. Também adorei esse rosa pink, que é tendência na estação (principalmente nos esmaltes!). Utilize com uma blusa de cor simples, não sugiro cinto. Ah! Essa saia tem um comprimento meio mini, portanto, prefira não usá-la como cintura alta! Ah, e usando uma meia 3/4, o look fica um college descolado! A saia tem camadas verticais, ou seja, usado com uma sandália Nude, alonga a silhueta!



5)

Motivo: Adorei a estampa dessa saia: florida, parece que a saia está molhada, por causa dos tons fortes nas cores. A estampa Floral que é a cara da primavera, fica muito bem e combina com o verão: lembra o contato com a natureza. Além disso, estampas florais tem feminilidade, e num modelo com esse, dá para ser usado numa noite quente de natal: O tecido é fino o suficiente para você não sentir tanto calor! O tecido também é bem molinho, confortável, o que muita gente que coloca conforto em primeiro lugar deve adorar! Sugiro que não coloque uma blusa estampada. Prefira blusas de tons pastéis, e se quiser dá uma sofisticada, opte por um cinto grosso.



- Venho postando dicas de looks para a noite de natal, e essa já é a segunda parte! Porque afinal, uma noite tão tradicionalmente festiva, deve ser passada com estilo! Para quem procura referência, peças maravilhosas, ou pretende me presentear, todas as peças são do site Polyvore. Passa lá, que eu te garanto: Não vai se decepcionar!

You May Also Like

0 Opiniões sobre