Eu quero... (continuação)

by - terça-feira, dezembro 08, 2009


7)

Motivo: Eu sempre fui doida por camisetas com a estampa de a bandeira de algum lugar, e quando vi essa
camiseta com a estampa da bandeira do Reino Unido.. Pirei! Adoro o Reino Unido e a bandeira também é muito linda. E essa então, meio que "pich(x)ada", muito fashion! Detalhe: Perceberam que a camiseta é um pouco longinha? Vou explicar melhor: o seu comprimento não fica só até a linha da cintura, é como se fosse um camisetão. Claro que não é daqueles enormes, no maior estilo jogador de basquete. É um longo estiloso, dá até para colocar um cinto sobre a blusa na altura da cintura, pra ficar ainda mais fashion.



8)


Motivo: Me apaixonei por esse óculos vintage assim que o vi. Perceberam como os óculos Geek são tendência? Isso mesmo, os óculos que os "nerds" usam. E o mesmo que a Taylor Swift usa no clip You belong with me. Até que esse modelo que escolhi não é bem Geek, e apresenta uma coloração diferenciada na lente, diferente das normais lentes brancas dos óculos Geek. De qualquer forma, o aro (em volta da lente) é bem comprido, e com formas arredondadas, o que lembra um pouco o Geek. Aliás, devido a coloração da lente, ele pode ser usado no sol, sem medo. Enfim, a-d-o-r-e-i.


9)
Motivo:
Sempre fui doida por óculos com armação de coração. Não só eu, tenho certeza que muita gente é doida pr
a ter um óculos desses! Mas ele é muito difícil de ser encontrado no mercado, e quando encontrado, é considerado item exclusivíssimo e costuma custar um absurdo. Então, vivemos sonhando com ele assim, mais normalizado no mercado e com preços mais acessíveis.. Não podia deixar de incluí-lo na minha listinha. Ah! E também adorei a cor dele. Esse rosa bem clarinho, além de girlie é fashion e vai bem com praticamente todas as outras cores. Além de poder ajudar a formar um look inspirado no Pin Up.. Necessito.


10)


Motivo: Adorei essa sandália por ela ser Peep Toe, mas diferente, com um fecho no tornozelo. Além disso, adorei a cor, esse rosa bem pink, me lembra muito a Barbie (aliás, se não me engano, é essa sandália que está no closet da Barbie, na Malibu Dream House que é a "Casa da Barbie" em tamanho real!), o que é justo pelos 50 anos da boneca mais amada/invejada-por-suas-roupas. Enfim, é como se aquele adorável par de preciosidades em miniatura, tivesse ganhado tamanho real. É ou não é um sonho?




11)

Motivo: Os sapatos Oxford são tendência e foram muito usados no inverno. Ele já apresenta vários modelos, sem salto, com salto, e uma infinita variedade de cores e estampas. Eu gostei desse porque o preto envernizado é prático por poder ser usado com qualquer outra cor. Ah! Eu também gostei muito do salto, e apesar de adorar os modelos sem salto (parece um tênis) eu preferi esse. (Já é item tem-que-ter no guarda roupa gringo) Acesso: É complicado. Eu por exemplo, ainda não vi um modelos desses (com salto) por ai.





12)
Motivo: Acho que reservei o melhor pro final, haha. Sou apaixonada por saias. De cintura alta então! Adorei essa com estampa geométrica que é tendência. Ainda mais esse modelo, colorido! Ele é meio que balonê, o que pode ser meio incômodo pra quem tem quadril mais largo. Mas, de qualquer forma, ela é super usável, como cintura alta, por exemplo, com um cintinho, pronto! O look tá fashion e descolado. Dica: Cuidado com a blusa! Uma blusa muito estampada, com muitos detalhes, pode deixar o look over (carregado, exagerado).






Bom, é isso. Postei hoje, e ontem, 12 coisas que eu quero. E que tenho certeza muita gente quer também. Espero que tenham gostado. Ah, e não esqueçam:
Se alguém tiver interessado em antecipar o meu natal, as peças são do site Polyvore. Beijos!



You May Also Like

0 Opiniões sobre