Eu quero...

by - segunda-feira, dezembro 07, 2009

1)

Motivo: Colete jeans é muito usável; pode-se usar com blusa, vestido e dá um toque descolado, e dependendo do modelo um toque mais rocker. Eu gostei desse porque esse "rasgado" é muuuuuito descolado e ta in fashion.











2)
Motivo: Saia em camadas tá na moda, assim como a blusa também. Escolhi essa saia porque ela pode ser usada em cintura alta, e com um cintinho fashion, o look fica bem estiloso. Além disso, gostei de como foi empregado as camadas, sendo que elas alternam entre si. Ah! Mas para quem tem quadril largo é bom ter cuidado com os modelos com camadas, porque eles costumam aumentar.




3)

Motivo: Gostei desse short por ele pode ser usado em cintura alta, e ser diferente dos típicos shorts de cintura alta, com os botões na frente, etc. Esse laço dá um ar girlie bem fofinho, e pode ser tirado, ou seja, você pode colocar um outro cinto, que muda completamente o look. Dica: Se você colocar um cinto de tachinhas por exemplo, o look já fica mais rockinho.
Ah! E também me atraiu o fato dele não ser jeans, pra variar um pouco do bom e velho short jeans.





4)

Motivo: Como já devem saber, chápeu tá em alta, e pode ser usado até mesmo a noite! Eu gostei desse, pelo tecido diferenciado, e esse mesmo tecido, vai muito bem eu looks mais femininos, com saias. Outra coisa que me chamou a atenção foi a cor. Nude, bem clarinho, vai bem com praticamente todos as outras cores. Dica: Amarre algo no contorno do chapéu (onde tem aquele tira), pode ser uma fita colorida, por exemplo, e sempre que você mudar, terá um chapéu novo!




5)

Motivo:
Tá bom, eu sei que estamos praticamente no verão, mas mesmo assim, a jaqueta perfecto é super tendência, no maior estilo Rock 'N' Roll, e pode ser usada quando der aquela esfriada. O fato é que ela é super moderna e descolada e além de deixar o look mais rocker, com certeza deixa ele mais fashion.












6)

Motivo: Uso a mesma desculpa anterior: que eu sei que estamos entrando no verão, mas se der uma esfriada.. Ok, o fato é que o inverno é muito propício a moda, pela variedade de casacos, sapatos, etc. Enquanto no verão o calor é tamanho que a maior vontade é de sair de biquini nas ruas! Então, com esse mesmo propóstio, escolhi o cardigã nude, porque além de ser super feminino e fofo, nude é outra tendência que vai com tudo! Dica: O cardigã mais compridinho como esse, pode ser colocado sem medo sobre a saia, short ou calça de cintura alta, e fica uma graça quando se coloca um cinto sobre o cardigã.




Bom, é isso! Amanhã posto mais 6 peças que eu quero. Beijos!

Obs: Quem ai puder e tiver disposto a me dar tudo o que eu quero... todas as peças são do site Polyvore.

You May Also Like

0 Opiniões sobre