Make e Penteados - Festas de fim de ano

by - quarta-feira, dezembro 23, 2009




As festas de fim de ano exigem Make e penteados mais elaborados, porém, não é preciso ser nenhuma Expert na área para mandar bem. Com algumas dicas, seguindo algumas tendências, percebe-se como tudo fica mais fácil. E o melhor: Arrasando nas últimas festas do ano!

Penteados: As festas de fim de ano merecem, assim como um Make fashion, um penteado perfeito e dentro das tendências do verão. Segue uma lista de 3 penteados que as famosas usaram no Red Carpet, e que são a cara do verão: Perfeitas para serem usadas no Natal e no Ano Novo. Aposte nessas escolhas e passe o fim de ano in fashion.




Penteado da Lauren Conrad: Nesse penteado, a Lauren Conrad deixou os cabelos soltos, ondulados, o que pode ser facilmente feito com um pouco de baby liss, mas só um pouco mesmo: O cabelo nesse penteado é ondulado e não cacheado. Ou seja, passe o baby liss mas sem enrolar muito os fios.
O charme do penteado está por conta da trancinha (bem fininha) feita pela franja, que contorna a cabeça e se encontra logo atrás. Para fazê-la, basta pegar um pedaço fino da franja nos dois lados, e transsá-las (trança fina!) até se encontrarem atrás.
Nesse encontro atrás, o acabamento é você que escolhe. Dica: Para o acabamento atrás, eu gosto da idéia de trançar as 2 tranças e finalizar com uma presilha, ou com um nó.





Penteado da Selena Gomez: Esse coque bagunçado da Selena Gomez, é realmente mais trabalhoso do que o da Lauren Conrad. O coque bagunçado esteve presente no Red Carpet durante o ano todo! Como fazer: O coque bagunçado é muito complexo, e admito, pela maneira dos tutorias, é difícil de se fazer. Por isso que sugiro que faça de maneira básica: Faça um rabo de cavalo, e a partir da aí, enrole mecha por mecha, como se realmente fosse fazer um coque. Não se esqueça de deixar a franja solta na frente! Ao enrolar as mechas, deixe um pedaço de cada mecha sem enrolar, e prenda o resto com grampos. Assim, ficaria pedaços de mecha para fora, dando um aspecto bagunçado mesmo. Não esqueça do Spray Fixador! Tutorial em vídeo aqui.




Penteado da Cameron Diaz: Esse rabo de cavalo é perfeito para o verão: Com os cabelos presos nesse rabo de cavalo, dá para enfrentar bem o calor! Para fazer esse Rabo de Cavalo, sugiro que se faça uma escova simples, só para alisar os fios. Primeiramente, deixe a franja solta na frente, e prenda o resto do cabelo com um elástico em um rabo de cavalo médio. Deixe a parte superior do cabeço bem leve, podendo levantá-la um pouco. Voltando ao rabo, separe uma mecha de cabelo e enrole no elástico, para escondê-lo. E pronto, seu rabo de cavalo está pronto e perfeito para as festas: Fácil, básico e rápido!



Make: Para acompanhar um bom penteado, é indispensável uma boa Make. As tendências do verão se refletem no Make: O fluor, o neon, o bronze.. tem feito sucesso nas passarelas e prometem fazer sucesso nesse verão.




Make Bronze: A maquiagem bronze promete fazer grande sucesso no verão, devido as suas vantagens. Primeiramente, o Make Bronze, é para dar aquele aspecto bronzeado que todos querem ganhar, pegando sol. E o melhor disso: Não é preciso ficar horas torrando ao sol para garantir tal bronzeado. Basta optar por esse estilo de Make, que já está "bronzeada".
O Make Bronze combina com o verão, e é perfeito para ser usado nessa época do ano. Como usar: Para garantir um Make Bronze, deve-se usar uma tonalidade de base, blush e derivados, mais forte (m
ais escura) do que a tonalidade da sua pele. Aplica-se por todo o rosto, dando destaque aos olhos: Use uma sobra marrom (de qualquer tonalidade), e capriche no rímel. Dica: Na boca, opte por gloss, ou batons de cores mais escuras, como vermelho.



Make bronze valorizando a boca e os olhos: Acompanhando a tendência bronze, outra tedência que já é normalmente usada é a de valorização. A valorização, ocorre principalmente nos olhos ou na boca, quando se dá o destaque para tais.
Olhos - Nos olhos, é quando se capricha neles por meio das cores das sombras, do uso do lápis, do rímel. Portanto, para valorizar essa área, basta alongar bem os cílios, destacar bem os olhos com um lápis preto (esfumaçado dá um ar mais rocker) e se preferir, o delineador. Lembrando-s
e claro, de deixar o resto da make bem suave.
Boca - Para valorizá-la, há duas opções: Aumentá-la ou abusar do batom. Ou seja, para "abusar do batom", é caprichar na cor: Usar um vermelho marcante, um rosa, um lilás. Já para aumentá-la, deve-se delineá-la com o lápis da mesma cor do batom, dando destaque para o V dos lábios. Depois, preencha tudo com o batom.




Make colorida nos olhos: Com a chegada da tendência neon, as sombras coloridas viraram tendência que todos não deixam de usar.. e ousar. Nos desfiles, já é facilmente visto os makes com mais de duas cores nos olhos, independente de ser neon, ou não. Em um casos desses, é preferível que o resto do make seja Nude, para a atenção ser totalmente voltada para os olhos. Como usar: Escolha duas cores de tons diferentes, como um rosa e um verde neon, e aplique-as metade-metade, esfumaçando. Se preferir, use lápis das mesmas cores, ou use um delineador. Não esqueça de passar no canto interno dos olhos, de preferência, mais suavemente.





- Em primeiro lugar, Feliz Vespéra de Natal para todos, e Feliz Natal amanhã também. Que esse natal seja repleto de satisfações, alegria, paz, harmonia.
E que o nascimento de Jesus seja a porta de entrada para o amor no coração de cada um de nós.
Em segundo lugar, queria agradecer, nesse fim de ano, pelos leitores do blog e realmente espero, que estejam gostando. Obrigada mesmo!

Beijos e votos de muuuuuuuuuuuuuita felicidade,
Juliana&Anna :)


You May Also Like

0 Opiniões sobre