Coluna da Babi: Grammy Parte II

by - terça-feira, janeiro 26, 2010

Oiii, voltei um pouco atrasada, mas voltei. O Grammy é domingo agora então tenho que terminar de postar sobre o Grammy essa semana. Também tenho que terminar (ou melhor começar também) o capítulo do livro que tenho que escrever, mas isso não não vem realmente ao caso.
Vou agora postar a lista dos indicados a todas as categorias do Grammy. Não sei porque eu não consegui a lista dos indicados para Melhor Canção Composta para Filme. Assim que resolver esse problema dou um uptade no post.
Agora vamos ao que interessa:

Canção do Ano
"Poker Face" - Lady Gaga
"Pretty Wings" - Maxwell
"Single Ladies (Put A Ring On It)" - Beyonce
"Use Somebody" - Kings of Leon
"You Belong With Me" - Taylor Swift

Podem me matar. Sim, nunca ouvi Kings of Leon, e quando eles tocaram no Ema ou Vma não me lembro ao certo não gostei muito. Não me lembro se foi essa música Use Somebody, acho que não, mas me disseram que eles são food* e que aquela apresentação fatídica que não foi muito boa mesmo. Mas pra Canção do Ano, aposto na Beyoncé. Posso ser muito fã da Lady GaGa, mas não acho Poker Face a canção do Ano. Acho que me marcou muito mais a Paparazzi, mas ela não pode entrar na disputa porque ela foi “lançada” a relativamente pouco tempo. Single Ladies, mesmo eu não achando muita graça, abalou o mundo todo e fez geral requebrar e marcou 2009 mesmo e aposto que vai ganhar.

Gravação do Ano
"Halo" - Beyonce
"I Gotta Feeling" - The Black Eyed Peas
"Use Somebody" - Kings of Leon
"Poker Face" - Lady Gaga
"You Belong With Me" - Taylor Swift

I Gotta Feeling sem sobra de dúvida. A música chiclete de Black Eyed Peas simplismente colou. Gravação do Ano aposto em ou Boom Boom Pow (mas não tá concorrendo) ou em I Gotta Feeling. Poker Face também foi legal, mas acho que ganha mesmo é o BEP.

Novo Artista
Zac Brown Band
Keri Hilson
MGMT
Silversun Pickups
The Ting Tings

The Ting Tings. Eles são muito legais e dentre eles eu aposto em TTT. Keri Hilson não é o que pode se chamar de novo artista e também apareceu mais em músicas com outros artistas (Numba 1, Miss Independent...)

Albúm do ano
I Am… Sasha Fierce (Beyoncé)
The E.N.D (Energy Never Dies) . (Black Eyed Peas)
The Fame (Lady Gaga)
Big Whiskey And The Groogrux King (Dave Matthews Band)
Fearless (Taylor Swift)

The Fame! The Fame! The Fame! Essa disputa é acirrada mas amoo The Fame. The E.N.D do Black Eyed Peas está muito bom também,eu tiro meu chapéu pro Will.i.am. Bom... não aposto nessa, mas gostaria muito que Lady GaGa ganhasse nessa.

Bom, essas são as principais categorias. No próximo post posto as outras se não fica gigante o negócio aqui!
Ah, se puderem me sigam no Twitter @barbara_mello

E meu #musicmonday de hoje vai para Did It Again, da Shakira. Realmente vale a pena ouvir a música. Shakira arrebenta na coreografia da música na cama, é quase um teatro, além da música ter beats de samba misturados com música arabe, realmete incrível!
Beijos e comentem =D

You May Also Like

3 Opiniões sobre

  1. Oláaa
    adorei seu blog!!

    bjosss
    tô thi seguindu! (:*)

    ResponderExcluir
  2. Ah eu AMO kings of leon , e use somebody é mt melhor na voz da Hayley do Paramore !

    amey teu blog , já to seguindo !!

    ResponderExcluir
  3. Aah, obrigada Gente. Fico muito feliz de terem gostado do Blog. Beijo!

    ResponderExcluir