Fresh! IV

by - sábado, janeiro 16, 2010





Hoje venho com a Continuação do Guia Fresh atrasadinha, o que é resultado de muita viagem e aproveitamento das Férias. O que eu espero que vocês também venham fazendo, né? Mas hoje o post é especial em consideração a essa atraso. Chego cheia de novidades e idéias para o IPM de 2010. Esse ano temos aniversário, tem colunas novas, temos inovações... Enfim, aproveitem o Post com coisas quentinhas que logo logo chego com mais posts e mais novidades!



Beleza de Verão!




Proteção: 1º lugar: A Proteção na época mais quente do ano é fundamental: é nessa época que os raios solares prometem transformar sua pele em fonte de ardência e avermelhado. Nada legal né? Então devemos nos proteger o máximo que pudermos: Protetor, Chapéu, Óculos.. Vale tudo para não se queimar -literalmente. Ah! E para quem quiser garantir aquele bronzeado incrível, fique ligado nos horários ideiais: Até as 10 horas da manhã e após as 16:00. Nos horários entre esses, procure uma proteção extra!

Qual Fator do Protetor Solar é ideal para mim?
A regra é clara: Todas devem usar o protetor solar, independente do tom de pele. É aconselhável que as mais branquinhas, que tendem a ficar vermelhas, abusem de fatores maiores. Já as morenas podem usar fatores menores. Porém, em um verão desses; Quenteeeeeeeee! É melhor não abusarem muito do sol.



Cabelo no Verão: Socorro!



Graças ao calor, a única saída é abusar de piscina, de praia.. E no final, percebemos que o cabelo já não é mais o mesmo do que o do início do verão: Ele apresenta ressecamento, e as pontas ficam meio que "arrepiadas". Pois é, o cloro da piscina e o sal das praias acabam com o cabelo. E a melhor solução pra tal problema é o tratamento! Creme e toquinha na mão, vamos lá!

Durante o verão: Já é tarde demais para eu falar sobre os cuidados antes do verão. Portanto, não podemos esquecer dos cuidados durante. Nessa época do ano, muitas empresas de cosméticos abusam de cremes hidratantes específicos para o tratamento pós cloro e sal. Então, já sabe: Saiu da água, passe um pouco do creme nas pontas e no meio do cabelo: Nada de passar creme na cabeça! Somente no comprimento e nas pontas, massageando. E procure fazer uma hidratação em casa mesmo (logo mais post sobre isso!) pelo menos uma vez na semana: Seu cabelo agradece.

Depois do verão: A melhor opção é mesmo fazer uma hidratação esperta, para tirar todos os resíduos da curtição/calor/praia&piscina e começar bem a epóca de término das férias. Outra opção um pouco dramática é optar pela tesoura: Essa epoca do ano acaba com as pontas do cabelo. Por isso, é preferível cortar só elas.




Cabelo podrinho na praia, comofaz?




Aí, é optar pela trança. O penteado é básico e mantém os fios domados e comportados. Mas claro, depois de penteá-lo e de ter passado o creme. Opte também por água doce no cabelo depois da salgada/cloro. Dá aquela "lavada", sabe?





Make Verão!



Isso não é mais uma daquelas lendas de verão: O preferido dos meninos nas areias (e mesmo fora delas!) é o natural. Então, aposte no Make Bronze que dá um resultado natural e opte por sombras coloridas simples. Nada de sair as 2 da tarde maquiada como pras 2 da manhã! nemexagerei




- Logo chego com mais posts sobre o verão e a continuação do Guia Fresh. E hoje temos novidade na área: A Coluna da Babi! Ela é um amor e vai falar sobre música, com todo o conhecimento esperteza e bom gosto que ela tem. Vocês vão adorar! Bjbj





You May Also Like

0 Opiniões sobre