Fresh!

by - segunda-feira, janeiro 04, 2010


Depois das comemorações de fim de ano, que eu espero que tenham sido ótimas pra vocês como foi para mim, surgem as preocupações de Janeiro: Verão, Férias, Sem compromissos, Sol Forte, Calor insuportável!
São tantas situações, que é realmente é preciso saber como "sobreviver" a estação mais que
nte do ano. A partir de hoje lanço um Guia Fresh, com dicas para passar bem, feliz, saudável e estilosamente essa época do ano. Aproveitem!


Parte 1 - Guia Fresh - Moda

A estação mais quente do ano, tem seu uniforme obrigátorio: Bíquinis, Saídas de Praia e comprimento mini. Afinal, o calor é tamanho que desejamos passar o dia inteiro frescas com praias, piscinas. Para aproveitar essa época do ano sem deixar de lado as tendências, essa primeira parte do Guia é totalmente dedicado a isso: Dicas fashion e fresquinhas para curtir da melhor maneira essa epóca que de qualquer modo, adoramos.



Bíquinis e Maiôs: Peças obrigatórias dessa estação. Com a chegada da tendência Neon, muitas marcas lançaram bíquinis apostando em tais tonalidades. Mas o que realmente está em alta neste verão, é o maiô, que tem aparecido em muitos desfiles. Abuse das estampas diferentes e coloridas, assim, poderá usar o maiô com saias e shorts, quando sair da praia!





O Biquíni Ideal para...

Pessoas magras com muito seio:
Calça de lacinho e sutiã de cortininha. A parte de cima tem que ser lisa e a de baixo pode ter estampas.

Pessoas Magras com pouco seio: Calça de lacinho e sutiã meia-taça ou tomara-que-caia. O modelo pode ter est
ampas grandes.

Pessoas com quadril largo e muito seio: Calça de lateral grossa e sutiã de falsa cortininha. É recomendado que não tenham nenhuma estampa.

Pessoas com quadril largo e
pouco seio: Calça de lateral grossa e sutiã meia-taça. É melhor que a parte de baixo seja lisa.

Gordinhas (que não querem mostrar): A melhor opção são os maiôs.

Fonte: Superguia do Verão
-------------------------------------------------------------------------------

E depois da praia?
As mais comuns opções são as saídas de praia, aqueles vestidinhos de modelos diversos e tecidos leves. Opte por combinar tal saída com o bíquini, e se não der tempo de pegar a saida de praia... Aproveite da Canga! Segue uma dica de modelos de vestidos Fáceis de se fazer com ela:

Vestido de Frente Única

Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, cruzando as duas pontas de cima na frente. Amarre as duas alças de cima em volta do pescoço e se quiser, as alças de baixo na altura da cintura.

Vestido de Alcinha

Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo, trazendo juntas as duas alças que estão do mesmo lado do tecido, de forma que uma passe por cima do ombro e a outra por baixo do braço. Amarre fazendo a alça do vestido. Repita a mesma amarração do outro lado.

Vestido Tomara Que Caia

Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo e basta amarrar as alças de cima na linha acima do peito, fazendo com que o tecido dê uma volta ao redor do corpo.

Vestido de um Obro Só

Faça o mesmo procedimento para amarrar como Vestido de Alcinha, porém amarrando de um lado só.

Top Frente Única

Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, dispunha a canga na frente do corpo, e amarre atrás do pescoço, formando um grande decote franzido. Junte as outras pontas do tecido (e não as alças) atrás das costas, amarrando com um nó.

Vestido com Decote nas Costas

Com as duas tiras da canga dispostas nas laterais, de forma que a largura da canga seja maior que o comprimento, passe a canga por trás do corpo. Amarre as alças de cima por trás do pescoço, deixando a canga aberta na frente. Cruze as duas alças de baixo na frente, amarrando-as atrás.

Fonte: Aqui.

---------------------------------------------------------------------------------

Opções - Quando sair da Praia


Quem não estiver disposto a fazer uma das opções de vestido canga acima, vale a pena investir em outras opções: Além da tradicional que vende-se em praias e lojas, há tambem as que se podem ser encontradas no própio armário:

Camisetões, como a Rosa, primeira opção ao lado. Vestidinhos simples que podem ser encontrados em feirinhas, e o que vem fazendo muito sucesso: O bandage. Que vem fazendo sucesso em sais e vestidos. Só tenha cuidado, os bandages tem um lado sexy acentuado.

Outra opção, são os vestidos comuns com cortes diferenciados: Esses, opte por usar a noite, depois de um dia de praia. Além de charmosos são fresquinhos! Ah! E opte pelas cores Neon, que estão em alta, como ao lado.



Outra opção que faz sucesso em todos os verões são as saias. As de tecido mais leves e comprimentos Minis, podem ser usadas sem medo desde a saída da praia até um passeio a tarde. A primeira opção, verde, pode ser usada das duas formas, já que tem um comprimento Mini. A segunda, laranja rosa e amarelo, deve ser usada para sair da praia, ja que seu tecido é própio para isso. E a última, Rosa, pode ser usada a noite. A melhor coisa das saias nessa estação são elas serem fresquinhas, portanto, opte por tecidos leves e confortáveis.



---------------------------------------------------------------------------------


- Hoje postei a primeira parte do Guia Fresh - Parte Moda Nº 1: Praia e Saida. Logo mais posto a continuação, aguardem! Aproveitem o verão, bjbj.

Todas as peças são do site Polyvore.


You May Also Like

0 Opiniões sobre