Update!

by - domingo, janeiro 24, 2010


Vim postar aqui hoje realmente correndo, pelo fato de que muita coisa vem acontecendo tanto no mundo, quanto por aqui.. Vocês já devem ter visto a Coluna da Babi, a mais nova atração do IPM e que promete fazer sucesso.. Sobre isso, quero deixar claro que logo logo ela posta a continuação (aaaaaai tanta coisa na cabeça!) , ainda hoje. E logo logo vamos ter mais uma coluna no blog ( a terceira e última!) que realmente vai deixar vocês chokitos da vida. hahahahha

Agora vamos ao que interessa de verdade: O SPFW acabou e deixou para nós mais novidades esperadas para o inverno! Propício a isso, aí vai um post sobre tudo o que rolou de bom e de melhor por lá, quais são as tendências que vão invadir o nosso armário e como adquirí-las.


O que podemos esperar das cores: Tanto no Fashion Rio quanto no São Paulo Fashion Week ficou vísivel a preferência pelo preto, azul, cinza e tons nudes. Tais cores apareceram combinadas com algumas peças mais vivas, que apareciam nos sapatos e/ou em saias/vestidos. As cores vivas mais usadas SPFW foram: Vermelho, rosa, amarelo e variações de azul.


Estampas: O que brilhou muito (em ambos eventos) foi a estampa geométrica: Com caimento ou não geométrico, ela aparece de diversas maneiras. Já as estampas em si apareceram democraticamente, e principalmente em formas abstratas.


Formas e tendências:



O Brilho: Já era esperado. Afinal, no Fashion Rio ele apareceu e não foi tão surpresa assim (já era tendência a um bom tempo!). O brilho aparece das formas mais "aplicativas" possíveis, bem tipo DIY sabe. É porque se destacou muito no SPFW as lantejoulas, tachinhas e paetês.. tudo isso pra promover o brilho marcante da temporada.









Estruturados: Os ombros marcados que já são tendência e que compareceram ao Fashion Rio, também apareceram no SPFW. E o melhor é saber que não é assim tão dificil adquirir a nova tendência: Algumas marcas já investiram em mangas bufantes que.. ok, sei que não são exatamente os ombros estruturados tendência da época, mas os bufantes ajudam.











Outro estruturado da estação são as Saias Tulipa, que aparecem forte nos desfiles, ela apareceu até mesmo nos vestidos (muitas saias e vestidos apareceram acompanhadas de laços, preste atenção neles!)











Abotinados: Again. A maioria dos sapatos cobria inteiramente os pés, dando destaque para os abotinados que apareceram desde as Ankles até as botas. O oxford também apareceu forte na temporada com uma novidade: Cores mais vivas eeee mais acessibilidade graças a parceria do Alexandre Herchcovith com a Melissa, disponibilizando um oxford. Outro oxford da melissa (sim, tem outro!) é da parceria Joy + J. Maskrey, que foi para o bazar melissa (promo!) e tá saindo por R$419,90.. vamos esperar o preço da parceira com o Alexandre Herchcovith? hahahaha

Make!



Achei o make todo bem simples e clarinho, nada de chocante como o fluor está sendo no verão.. E destaque basicamente para os olhos que aparecem com sombra esfumaçada preta. O mais incrível do make apareceu no Lounge da Melissa, com meninas maquiadas como verdadeiras circenses, e no desfile masculino do Alexandre Herchcovith... mas nada que se use diariamente -mesmo.

- E aí o que acharam? Isso é apenas o que se pode esperar do inverno.. que promete! bjsss

You May Also Like

0 Opiniões sobre