DIY Tachinhas!

by - segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Quem me segue lá no twitter, sabe que eu consegui comprar tachinhas em uma loja de bijuteria e miçangas. Ontem a noite quase caindo de sono fiz o DIY [Do It Yourself] com as tachinhas e as coloquei na parte superior da minha calça. E hoje vim aqui para mostrar como fazer, e juro: É muito fácil. E olha que eu não tenho muita "mão" para essas coisas e acabou dando certo. Então vamos lá:



Material necessário: Primeiramente as tachinhas, claro. Como já disse, você as encontra facilmente em lojas que vendem miçangas pra cordões e pulseiras sabe.. Algumas lojas de bijuterias oferecem esse tipo de produto. As tachinhas tem vários modelos diferentes: Quadradas, redondas.. As quadradras são as mais comuns, porém eu não consegui achá-las, então optei pelas redondas mesmo. Ficou até mais básico, para quem gosta de seguir as tendências sem causar muito.

É necéssario também um alicate [de unha não, por favor!] artesanal, que você encontra em grandes lojas ou papelarias. E é claro, o que você vai queres customizar. Vale optar por tudo, calça, short.. Confesso que fiquei doida de vontade de fazer um DIY de tachinhas em uma faixa de cabelo! hahaha






Como fazer: Primeiramente, enfie os "dentes" das tachinhas dentro do tecido. E eles vão ficar pontiagudos do lado interior da calça. Depois disso, com o alicate, enfie os dentes para dentro [Como mostra a segunda imagem]. E assim, alinhe as tachinhas lado a lado, repitindo esse processo de "dentes para dentro" em todas elas. E vualá: Prontinho. Não disse que era fácil?




Resultado: A calça ficou assim, e particulamente eu gostei muito do resultado. Porém.. Sugiro que trabalhe com muita mais paciência e tempo, e coloque os dentes forçando bastante para dentro. Isso para evitar o que aconteceu comigo: Tachinhas caindo devido não terem sido perfeitamente presas. Então já sabe, reserve tempo, não se distraia e coloque o máximo que puder os dentes para dentro.


O resultado no corpo é o melhor: Se colocado direito e não se esquecer de nenhum dente, não se machuca. E fica muito bonito devido ser tendência para as mais discretas sabe.. haha. Então é isso. Logo volto com mais novidades e quem sabe um DIY novinho. Espero que tenham gostado, e lembrem-se: Não tenham medo de tentar o DIY, tenho certeza que se dedicarem, o resultado vai ser ótimo. Bjss

You May Also Like

0 Opiniões sobre