Oscar 2010

by - terça-feira, março 09, 2010

Como sempre o Tapete Vermelho brilhou. E nele, desfilaram nossas tão adoradas ídolas com seus vestidos maravilhosos assinados por grandes estilistas. Mas como nem tudo é de glamour, também tiveram alguns "escorregões" no tapete. Segue uma lista bem crítica dos vestidos [o que eu não costumo fazer por aqui], e algumas dicas para acertar, ou não errar, como elas:
Sem exuberância: Sem erro. No Red Carpet da vez, a simplicidade brilhou. Digo, brilhou mesmo. Havia brilho e poucas cores fortes, assim como poucos exageros.


Tons claros
A grande maioria optou em tons claros, como Miley Cyrus, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Amanda Seyfried, Ana Kendrick e Diane Kruger. Com tons claros, não há erro. Porque eles são simples, basta combinar com os acessórios certos e que ajudem a compor a mensagem do look, que pode ir do romântico ao mais expressivo.

Cameron Diaz
O meu preferido. Simplesmente adorei tudo: o tom que na verdade é uma mistura de dourado com prata, meio nude. O brilho dourado que é aplicado durante todo o comprimento do vestido, o caimento, tudo, perfeito. E ficou ótimo para o Red Carpet, combinou com o Oscar... Maravilhoso! (Tipo desejei um pra minha festa de 15 anos..)


Sandra Bullock

A grande vencedora da noite tava linda em um longo prateado com detalhe rendado na parte superior. Eu gostei, mas pra usar um vestido desses precisa ter corpo hein. Coisa que não é um porblema pra ela! Gostei também da combinação com o batom vermelho (ou seria rosa?).

Miley Cyrus
Também gostei bastante do longo nude da Miley. Embora a parte superior tenha ficado um pouco estranha (não parecia fazer parte do vestido!), ela tava linda! Adorei o penteado dela, uma espécie de coque com topete (preciso aprender a fazer isso, ficou incrível!). Acertou no figurino e no penteado, nota 10 pra ela.

Jennifer Lopez
O longo lilás de Jennifer Lopez tambem era lindo. Embora eu prefira caimentos tradicionais (sem essas camadas) o vestido em si era bem bonito. (Juro que sempre vejo vestidos assim, com esse tipo de camada, imagino a dificuldade da pessoa pra sentar!)


Amanda Seyfried
O vestido gelo de Amanda Seyfried era maravilhoso.Com a parte inferior bem grande (daquelas que devemos ter cuidado pra não pisar) ela desfilou pelo Red Carpet. Só não gostei muito do penteado. Ficou "sério" demais pra um vestido tão lindo.



Ana Kendrick

Lindo o vestido rosado da Ana Kendrick, delicado nude e romântico, mesmo com as pernas aparecendo devido ao corte, combinou. Por ser romântico, não ficou vulgar. Ainda mais com esses lindos sapatos nudes... Ai, me lembrou tanto conto de fadas!


Cores!

E é claro que também havia cores no Red Carpet no meio de tantos tons claros. E acredite: Eram cores fortes!
Penélope Cruz

O segundo vestido que eu mais gostei na noite. Lindo, o vermelho forte, quase vinho, ficou lindo com seu cabelo castanho! Morenas ficam ótimas de vermelho! O caimento do vestido é maravilhoso, e simplesmente ficou fino, elegante, lindo..


Mariah Carey

Aaah Mariah... Errou. O tom de azul marinho é lindo sim e em si fica lindo com salto nude, maaaaaas, a combinação aberturanaspernas + busto valorizado... Ficou vulgar. Vulgar pra um tapete vermelho, Mariah.. Não, não gostei.


- Houve também uma festinho pós-Oscar em que as celebridades trocaram de vestidos. Mas ai só tem os vestidos do Oscar em si. Esperam que tenham gostado e aproveitem os comentários pra dar a opnião de vocês sobre os looks. Bjssss, Juliana.

You May Also Like

0 Opiniões sobre