Paleta de esmalte em 3 passos

by - terça-feira, abril 27, 2010

Sempre fui doida por uma paleta de esmaltes mesmo sendo péssima para pintar as minhas própias unhas, but, nunca achei em nenhum lugar a não ser pela internet (que me dá uma preguiça de comprar, hahaha), mas sei que vende na Pixie Dust [aliás, que tem acessórios liiindos!] e que é super confiável comprar por lá. Para quem não quiser não comprar pela internet, segue um passo a passo de como fazer a sua própia paleta de esmaltes:


Pedaço de papelão
Unhas postiças
CompassoTesouraCola quenteEsmaltes que você vai usar


Primeiramente, contorne o papelão com o compasso no tamanho que você quiser. Depois, é só cortar esse círculo e você já tem a sua base pronta.
Dica: Se quiser, pode "encapar" o papelão com um papel colorido ou estampado. Fica bem mais bonito. (O meu papelão já era rosa mesmo)




Com o papelão já cortado nas mãos, cole cuidadosamente com a cola quente as unhas postiças em volta do papelão. E não se esqueça de deixar um bom pedaço de unha para fora, para poder "experimentar" os esmaltes por cima das suas própias unhas.




Para terminar, basta pintar as unhas que você colou com os esmaltes que quiser.
Dica: Pintar as unhas em degradê é uma maneira de deixá-los bem organizados, assim como eu fiz. (Se quiserem saber a cor de algum esmalte, é só pedir nos comentários)
Ah, e não reparem em como eu pinto mal (pintei a 2ª), e a minha irmã que tá mais pra manicure pintou o 1º.. sério gente, ela é fera! hahaha



Ah, e não esqueça de cuidar bem da sua paleta. Elas são bem sensíveis, por isso devem ser guardadas em um lugar que não danifique-as. Beijo, beijo, Juliana

You May Also Like

1 Opiniões sobre

  1. Tá muito giro! Ainda ontem fiz um desse género! Ainda me falta pintar. Podia em vez de fazer o cartão (papelão) mesmo redondo, deixar uns biquinhos onde colava as unhas postiças, mas isso é so em termos de estética! Parabéns pelo trabalho! Beijo de Portugal!

    ResponderExcluir