Tendencias do inverno /2

by - quarta-feira, abril 07, 2010









Blusas e vestidos: Como naturalmente no inverno abusamos das mangas compridas, não tenha medo de usar essas mangas nos vestidos, afinal, é inverno né gente! Outra idéia bacana é combinar vestidos tomara que caia com boyfriend blazer ou com jaqueta perfecto mesmo. Também acho bem legal utilizar um tomara que caia com uma segunda pele por baixo.. mas sendo que seja da mesma cor do vestido e também bem parecida com seu tom de pele: Preto fica lindo, ainda mais com vestidos estruturados!

As estampas dos vestidos para essa nova estação estam bem modernas: Daquelas que você não entende o que tá desenhado! Mas não deixam de ser lindas, porém é preciso ter cuidado com as sobreposições, sapatos e makes, já que essas estampas já são bem carregadas..

O it da temporada vem por conta das rendas e dos ombros estruturados, que como já disse anteriormente, pode ser também decorado, ou seja com correntes, brilho...

As blusas podrinhas continuam com tudo e dão aquele ar de despojado ao look. Ficam lindas com jaquetas perfecto e bem rock!






Saias: As saias aparecem das formas mais democráticas possíveis, no modelo que você quiser, e também com a grande preferência cintura alta. Fica linda com meia calça de bolinhas, corações.. Só não gosto muito da idéia de vê-la com leather legging ;/ Aliás, eu nunca vi isso por aí..
Shorts: Os de couro estão com tudo, porém os rasgados e com aplicações bem rock também são bacanas, principalmente se usadas com meia-calças: com os rasgados, a rendada levemente aparecendo fica incrível!





Bolsas: Item indispensável feminino, as bolsas podem ser usadas do modelo que preferir! Lembrando que as com aplicação de tachinhas estão super in, afinal tachinhas é um dos hits da temporada.

Sapatos: Como sempre, os sapatos aparecem com poder. Mesmo. Abuse de botas, desde as mais pesadonas até as country, oxfords, anlke boots e abotinados também estão com tudo.. e também os coturnos! Que podem ser usados com tudo, até mesmo saias e vestidos..



Por fim, concluo que nesse inverno, mesmo com tantas tendências, não deixe de ser você, e de seu toque pessoal a tudo o que veste. E também se lembre que não isso não são regras: São dicas. Ou seja, seja quem quiser ser! Abuse da criatividade e aproveite o inverno que está chegando. Beijos, Juliana.

You May Also Like

0 Opiniões sobre