Testados II

by - domingo, abril 25, 2010

Bom gente, essa é a continuação de alguns outros produtinhos que eu testei. Como disse no post anterior, acredito que todos eles ainda estejam disponíveis nas suas respectivas lojas.. Então vamos lá:

Coleção Capricho para O Boticário: Blush em pó (4,5 g) Bronze R$ 29, 90

Utilizei na foto, uma comparação do blush do O Boticário com um rosinha da PeW, e percebe-se a diferença, né? O do O Boticário tem um efeito beeeeeeem mais claro e tem uns mini brilhinhos incríveis que iluminam muito bem o rosto. Também adoro a textura dele, bem suave e que sai facilmente com os demaquiliantes, a não ser pelos brilhos que são um pouco mais chatos de sair! O efeito bronze me decepcionou um pouco por ele ser muito claro, mas mesmo assim acho válido para os eventos mais simples do dia-a-dia. Me arrependo um pouco de não ter comprado o rosa da mesma coleção, mas por enquanto vou curtindo esse ai.E também adoro a embalagem! Mesmo com mini pincel que é bem chato de passar (o blush praticamente gruda nele u_u).
Talvez seja mais digno comprar o Pó iluminador da nova coleção Secrets (que eu to doida pra comprar!) ou o Pó Compacto com efeito bronzeado da mesma nova coleção...



Avon Color Trend Máscara Incolor para cílios (8 g)

Apresento a vocês meu rímel de todo dia! hahaha. Basicamente, ele não tem um efeito maravilhoso não. Serve praticamente para levantar os cílios e só, porém, no dia-a-dia acho esse efeito mais válido do que ficar me melecando toda com os rímeis super alongadores que me mancham toda. Eu adoro rímel incolor! Por tanto, acho digno seu uso.


Coleção Capricho para O Boticário: Máscara básica Incolor para cílios (9,8 g)
R$ 21, 90

Como eu adoro rímel incolor, eu vi esse da Capricho e não resisti em comprar. Primeiramente para compará-lo com o meu Avon, que disse anteriormente, porém quebrei a cara já que o efeito dos dois é igual, mas tudo bem.. Quando o da Avon acabar, vou ter esse para usar né? Tirando o fato que a embalagem dele é tipo bisnaga, que eu acho muito mais digna do que a comum, tendo também uma tampa/aplicador bem longa, que facilita na hora de usar.


Maybelline Define-A-Lash Máscara

Já estou para falar desse rímel desde esse post aqui [do batom da Elke, lembram?], e peço desculpas pelo atraso. De qualquer modo, o Define-A-Lash é bem interessante e eu uso ele sempre quando vou sair a noite (aí sim vale a pena me melecar, hahahah). Ele tem o aplicador beeeem molinho, daqueles tipos que podemos dobrar, sabe? como mostrei na imagem. Ele vem reto, mas você pode entortá-lo. Eu gosto disso. As cerdas do aplicador são incríveis e alcançam muito bem os cílios, o que permite o resultado da foto. But, já ouvi muita gente falar que tem máscaras da Maybelline que são muito melhores, então eu juro que vou tentar testar pelo menos uma delas para fazer uma comparação. (Ah, e não consegui achar o preço, só sei que foi por volta dos 20, 30 reais e que comprei nas Lojas Americanas, se alguém souber outro lugar que venda Maybelline.. conte para a gente nos comentários!)



Bom gente, é isso. Se vocês quiserem mais algum post com testados, é só pedir nos comentários! Beijo beijo, Juliana.

You May Also Like

0 Opiniões sobre