Testados

by - sexta-feira, abril 23, 2010

Faz um bom tempo que não faço nenhum post sobre Beleza, maquiagens e afins. Por tanto hoje, fuxicando algumas das minhas Makes, decidi fazer um post sobre esses produtinhos, a maioria novos e que acho estar ainda disponível nas lojas. Vamos lá:






Coleção Capricho para O Boticário: Pocket Brilho Labial R$ 14, 90

Esse é aquele que eu nunca tiro da bolsa, sabe? É bem pequeno, então é ótimo e dá em qualquer cantinho da bolsa ou da necessaire, além disso ele tem uma textura ótima e brilhante, ou seja, ideal para retocar a maquiagem, além de poder ser usado desde a escola até a balada. Também é bacana a variedade de cores que o Boticário disponibiliza para esse Pocket... são 8 opções! [Porém não consegui identificar qual é a cor do meu.. Fiquei em dúvida entre o Rosado, o Baby Rose e o Pink Power ;/]. Super recomendo o investimento, adooooro!




Avon Color Trend Brilho labial Ondas de Verão

Esse aqui tem uma cobertura muito mais rosada do que o anterior e não apela muito para o brilho: é basicamente um "batom líquido" hahahaha. Tem uma cobertura bem suave e realmente deixa a boca bem rosada. Gosto bastante dele para sair a tarde, além disso, ele tem uma tampa beeeem longa, que me ajuda no aplique. A tampa bem longa não é muito boa na hora de guardá-lo na bolsa por não ser um Pocket da vida, porém, acho digno tentar carregá-lo. Não consegui o preço por ter ganhado ele de presente, e no site, não consegui achar (HELP!).








O Boticário Star Lip Brilho labial Tecnologia Luminosa (7,8 g 0.3 oz) R$ 27, 90

Esse é o meu preferido forever. Primeiramente, porque eu adooooro o aplicador dele tipo pincel (Fugindo daqueles comuns "esponginha") que eu acho bem mais prático. Além disso, ele tem a tecnologia luminosa, que garante esses brilhos que você está vendo ai, no Depois da foto. Também tem uma grande variedade de cores, porém eu tenho uma certa simpatia com o Star Pink, hihi. Sem falar que ele foi relançado na nova coleção Secrets do O Boticário, ou seja, não vai sair de linha por um bom tempo.




Natura Aquarela Batom FPS 8



Pelo incrível que pareça, a cor dele é bem mais chegada para um alaranjado, meio cobre do que o vermelho, como vemos no batom em si. E eu até que gosto disso! Batom laranja é trendy e eu acho bem bacana para aquecer o frio do inverno que tá chegando. Ele tem uma cor bem uniforme, ou seja, não decepciona na cobertura: é forte e lindo para as festas! Também não consegui o preço, mas se eu achá-lo em uma revistinha da Natura por aí, dou um update aqui.







Natura Aquarela Batom Pontos de Luz FPS 15

É um rosa bem Barbie, que eu particulamente adoro! Percebe-se a semelhança com o Brilho Labial Ondas de verão da Avon? Pois é. O batom tem uma cobertura mais forte, e o brilho.. é um brilho, ué! Porém aconselho usar esse batom sem gloss em cima pra não ficar muito melecado. Fora isso, eu o adoro principalmente pelas micromicromicro -não-sei-o-quê luminosas.. resumindo: o brilho. hahahaha (mais um sem preço.. update se eu encontrar!)

Gente, essa foi só a primeira parte dos testados. Terá uma continuação com outros produtinhos logo mais. Mas e aí, vocês gostaram desse post? Espero seu comentário. Beijo, beijo, Juliana.




You May Also Like

0 Opiniões sobre