Armário: Botas.

by - quinta-feira, maio 13, 2010



As botas que já são naturalmente hits do inverno, tem aparecido cada vez mais em opções diferentes e ligada nas tendências. Alguns modelos podem mudar completamente a cara do look, desde o country até o rocker.



Mini

As mini botinhas podem substituir o tênis no look calça jeans + t-shirt. Além disso, os modelos estão cada vez mais incríveis, com aplicação de tachinhas e detalhes bem rock. A acessibilidade também é boa, são as mais básicas, mais confortáveis.


Bota Over de Knee

É tipo a bota da temporada, e veio para se juntar com as tendencinhas abotinadas e os oxfords da vida. Por ser uma peça que chama a atenção, o seu uso é um tanto restrito (é preciso ter certo cuidado para não pesar muito o look). Nos looks, vemos alguns exemplos de uso.


Bota Cowboy
Poucas adotaram essa bota por aqui, mas eu acho que vale a pena. As botas cowboy por terem uma pegada fazenda, combina e fica liiiiiindo com vestidinhos floridos.. Aí é só jogar um cardigã por cima se esfriar. Além disso, as versões dessa bota já vão muito além daquelas tradicionais com um corte diferenciado e de couro. As novas são as com muuuita franja, que aliás é outra tendência... Pode variar, desde a tradicional marrom até a preta, que é mais rock.


Ankle Boots

As ankles que já conquistaram o coração de 8 entre 10 garotas, por mais que a maioria ainda não tenha usado as suas, é outra peça forte da temporada. Pra quem tem duvida de como usá-las, é só pedir nos comentários que eu faço um post inteirinho sobre elas. Mas, para resumir um pouco aqui, a idéia é a seguinte: Compre uma beeem caprichada, com tachinhas ou fechos bacanas, sabe? São ótimas pra incrementar qualquer look, e pode dar aquela pesada glam adorável. Vale a pena o investimento. (aaaah, e para quem nao acredita, ela pode ser usada com estampadas floridas sim! É só abusar das flores grandes e em cores mais escuras [; )


Coturno


Apesar de ser visto com muito preconceito por ai, já que muitos tem aquela idéia: "Coturno? Coisa de emo!" Gente, nada a ver. Primeiro porque os coturnos nunca tiveram nenhuma ligação especial com os "emos" e sim, com os soldados que os usavam nas guerras. E também, fala sério, existem modelos que fogem dos básicos e são maravilhosossss! Além de serem ótimos companheiros para as chuvas, vão desde o vestidinho até a calça jeans... Quer mais? hahahha



Bom gente, é isso, espero que esse post sirva de ajuda sempre que vocês precisarem. Aliás, venho propôr um desafio a vocês: Que tal alcançarmos os 25 seguidores? Vamos gente, é só divulgar o blog õ/ Quem sabe assim, ganho inspiração para novidades que já estão sendo formuladas aqui na minha cabeça? hahahaha . Então já sabe né? Divulguem ;*

You May Also Like

0 Opiniões sobre