Dica de terça: Inspiração no MTV Movie Awards

by - terça-feira, junho 08, 2010

Hoje vamos continuar a sequencia de posts especiais do MTV Movie Awards, com inspirações de Beleza que são aplicáveis no dia a dia e acredite, não são coisas de só tapete vermelho:


Katerina Graham: Que anel é esse????? Tomei um susto quando vi. Que coisa gigante! Deve pesar a mão, hein fia.. O batom é lindo, mas não combinou com todo o look que já é exuberante. Ele é para ser usado em produção mais simples.. No cabelo um laço do tipo Lady Gaga (consegui decifrar, ahá!) = + informação ao look.. Ai ai...

Scarlett Johansson:
Olhos bem destacados com sombra preta esfumaçada, combinada com um resto de make bem simples. Os cabelos bem bagunçados com a ajuda de um Musse, deu um aspecto natural admirável.






Shailene Woodley: Quando vi a novidade da trança escama de peixe, amei demais! E ela é realmente linda! Ficou maravilhosa nesse look com início e a franja bem bagunçados, enquanto o make é bem leve com direito a batom nude. Passo a passo da trança aqui.

Angela Sun: Uma boa inspiração de make para as orientais: Lápis bem fininho combinado com bastante com iluminador. O batom ficou bem básico, e o lápis em meninas orientais fica lindo! Destaca os olhos finos e abre bastante o olhar.




Stephanie Pratt: Os cílios postiços valorizaram muito bem os belos olhos da atriz, assim como a sombra preta. É uma boa pedida para quem tem olhos claros, valoriza demais! E o resto do make foi bem leve, deixando toda a atenção para os olhos realmente.

Lo Bosworth: Outro bom exemplo de olhos claros trabalhados no preto! Ajuda a quebrar um pouco aquela cara de inocência que quem tem olhos claros costuma transmitir. Nesse caso também foi utilizado um traço bem grosso de delineador dando ainda mais destaque aos olhos.
O penteado está maravilhoso: Foi preso levemente atrás e há uma "tiara de cabelo" por cima, completado com as ondas do cabelo (Cabelo natural + Musse + Coque), ficou maravilhoso!




Katy Perry: Me apaixonei demais pelo make da Katy! O delineador gatinho bem grosso foi utilizado com um delineador branco por cima. O que abriu mais o olhar e deixou ela com essa cara de "desenho animado" . Esse é para dar CTRL C para a vida real, hein!

Whitney Port: Esse make é bem "fresh" e perfeito para o dia a dia. Cabelos ao natural, com cílios postiços que podem ser substituidos por bastante rímel, blush clarinho e apenas brilho na boca. Não se esqueça de iluminar bastante os olhos. Para um look desse se tornar um look mais noite, é só caprichar na sombra grafitte ou passar um batom pink!

Audrina Patridge: Mais um make simples, com bastante capricho no lápis que contorna os olhos e no iluminador. O que realmente me fascinou nesse look foi o penteado: Maravilhoso!
O tradicional rabo de cavalo que utilizamos no dia a dia fica mais fashion ao se criar um topete (Escova a raiz + Com um pente levante essa parte + spray fixador) O elástico pode ser escondido com uma mecha de cabelo em cima. Fino e usável tanto no dia, quanto a noite!



Anna Kendrick: Mais um make com destaque aos olhos e o resto bem básico. Os cabelos foram usados bem ao natural, com a ajuda de um musse, bem bagunçados. (O que me lembra rock, que me lembra nosso atual inverno..)

Nicky Hilton: Outro make como os anteriores. Só tenho o que falar realmente do penteado: Que trança linda! E com a franja repartida fica mais formal, o que dá um bom contraste com a franja que em si ficou bem bagunçadinha. Quando a Nicky assim, tão bonitinha, me deu uma vontade de gritar: POR FAVOR, NÃO FIQUE COMO A SUA IRMÃ! A sociedade agradece.

Paris Hilton: Sem novidades no make a não ser pela sombra marrom visível em cima (pode substituí-la por uma iluminadora que fica ótimo). Os olhos muito pretos na parte inferior precisam ser usados com cuidado por quem possui olheras: é preciso corrigí-las muito bem antes para não piorar a situação. O cabelo estava impecável como sempre, e daquele jeito que as famosas e eu amamos: De lado, com as ondas assumidas com musse e paciência, viu?



Christina Aguilera: Esse deve ser o make mais diferente de todos e estava incrível. Nos olhos, foi caprichado nos cílios postiços e no iluminador. Junto com o batom vermelho muito bem passado, deu aquela cara de Pin Up que caiu muito bem com o vestido. Misturou sensualidade com rostinho de boneca, gostei. E acredite: Dá sim para usar! Quem não curte batom vermelho, abuse dos laranjas e rosas! O penteado embora me lembre Rihanna, ficou bacana e clássico, deixando a atenção para o make e o vestido.

Amanda Seyfried: O make todo foi bem leve, só caprichou no batom avermelhado mesmo. E os cabelos sem mudança alguma também. Percebi um leve esfumaçado de preto nas laterais dos olhos, como podemos ver melhor nessa imagem aqui. Gostei, ficou natural, quase imperceptível e abriu bastante o olhar dela com o iluminador na parte interior.

Kristen Stewart: Embora não pareça, foi utilizada uma sombra verde que ficou muito bem com os belos olhos verdes que Kristen possui. O resto make foi bem básico, caprichando bastante no penteado: Mais um rabo de cavalo fino com topete: Esse mais diferenciado por ter um aspecto molhado, mas que pode ser atingido com o mesmo processo do outro, só que usando um pente mais grosso.






Vanessa Hudgens: Os makes da Vanessa assim como penteado são sempre muito parecidos e nesse não foi diferente: Olhos bem pretos e destacados e o resto do make bronze. Fica ótimo em morenas. Os cabelos ficaram bem naturais.

Jessica Biel: O Batom cor de boca ficou bom nela e é um batom bem diferente, só é preciso tomar cuidado para não envelhecer muito a pessoa. O resto do make foi bem Clean...

Lindsay Lohan: Que olhos poderosos! Abusou da sombra preta esfumaçada e arrasou. Copie para a balada e é sucesso garantido. Adorei a combinação com batom rosa nude, ficou um rock'n'rose que eu amo!



Bom gente, é isso. Espero que esses makes tenham servido de inspiração para vocês tanto quanto serviu para mim, ainda mais com essas dicas, né? Beijos, Juliana.

You May Also Like

0 Opiniões sobre