Semana Especial Fashion Verão 2011 /3

by - terça-feira, julho 13, 2010

Meninas, vamos a continuação dos desfiles do Fashion Rio, ok?





Mara Mac: Apostou em cores simples, pastel e nude. Muitas bermudinhas e shortinhos, e cada blazer maravilhoso... Adorei a bolsa da primeira foto: Simples, confortável, ideal para o dia-a-dia. Aliás, essa idéia esteve presente durante todo o desfile da Mara Mac: Simplicidade, conforto, dia-a-dia. Opções práticas para sair da praia. Tecidos bem leves e soltinhos, como a blusa da primeira foto. E nos pés, rasteirinhas bem simples e aparentemente confortáveis.




Salinas: Estampas inusitadas, com inspirações tribais e de animais. Cores fortes, como o laranja e o amarelo, o verde e o azul. Acessórios para lá de diferentes: Pulseiras e cordões gigantescos! Além disso, amei muito o biquíni da segunda foto pelo corte anos 60 e o maxi laço. Aliás, esse tipo de corte sobre o umbigo apareceu em vários desfiles.. Será que essa moda pega??




Acquastudio: Vestidos muito diferentes marcaram presença no desfile da Acquastudio. Volumosos, estruturados. Ou coloridos, como nas primeiras fotos. O laranja do primeiro vestido já é praticamente o hit da estação. No segundo, vemos o neon que brilhou tanto no verão passado! E para completar, um vestido texturado retrô porém com corte futurista. Essa combinação de elementos retrô com futuristas é bem bacana e eu já vi em outros desfiles.





Cantão: Explorou nas cores, mas na minha opinião, não foi um dos melhores desfiles deles. O vestido azul da primeira foto é lindo de viver, bem soltinho e com transparência. Na segunda vemos estampa com cores fortes e bastante acessórios. Basicamente trouxe cor e leveza para a passarela, o que é a cara do verão.




Maria Bonita Extra: O desfile da Maria Bonita Extra trouxe total romantismo com estampas de cores pastéis de floridos, alguns tecidos metalizados como no segundo e muitos laços! A combinação de cores claras, como no primeiro caso ficou muito bacana e feminino. No segundo, vemos o macaquinho novamente (tendência!) em uma forma mais delicada. O tecido metalizado nesse tom pastel ficou lindo e delicado, ainda mais com uma blusinha nude por baixo! Os chapéus do desfile são de um formato diferenciado e muito fofo! Ótimo para contrapor com as cores fortes, como o laranja que marcou presença em praticamente todos os desfiles.




Ausländer: Trouxe roquinho e modernidade para a passarela! A blusa xadrez, tendência do inverno, reapareceu nesse desfile acompanhada até de saia bandage, assim como de wet legging! Pensei comigo mesma: Again? Porém, gostei muito da proposta rocker (♥) com blusas divertidas e comprimentos minis. O maiô vazado surpreendeu. Agora, por favor, olhos atentos a terceira foto: Maxi colar? Pelo visto vamos aproveitar muuuuuuitas peças da atual temporada para a próxima...




Filhas de Gaia: O desfile estava todo delicadinho, com direito a flores pelo caminho e tudo. Nas peças, a delicadeza dos florais "pintados" e em tons pastéis, combinados com muita transparência! Para completar, nos pés, um sapato que lembra um tênis mas deixa a dúvida se é um oxford... Alguém ai conseguiu decifrar? Desejei muito o vestido da segunda foto!






Cavendish: Juro que pensei em bala, chiclete, em tutti frutti literalmente quando vi esse desfile! Que amor! Muitas cores vivas, como o rosa e o azul turquesa, acompanhados de sapatos verde limão! Shortinhos de cintura alta, cintura bem marcada, cordões muito divertidos, biquínis em formato anos 60 foram apenas algumas das propostas da Cavendish. Amei demais o blazer azul turquesa! Com todas essas opções coloridas e fofas, fica difícil escolher só um biquíni para levar para casa, hein!





Melk-Zda: A aposta principal foi o branco. Mas não foi o branco basiquinho, de todo dia, não... Foi um branco inusitado, em vestidos com cortes para lá de inusitados e poucos complementos coloridos. Nos pés, tênis branco/prateado para completar. Uma proposta diferente como essa tinha que vir parar aqui não é? Os cortes dos vestidos pareciam esculturas de arte de tão diferenciados, únicos, exclusivos. Sem falar do óculos aviador não é? Sou uma eterna fã!


Bom gente, é isso. Assim que o tempo me permitir irei postas sobre a beleza dos vestidos, que estava in-crí-vel. Bjbj,

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Adoro verão! Cores fortes, alegriaaaa!

    Estou te seguindo...beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati! Adoro tudo isso também! Já estou seguindo seu blog, beijos =))

    ResponderExcluir