Monday's Inspiration: CLOGS!

by - segunda-feira, agosto 23, 2010

Olá amigos. Vou confessar uma coisa para vocês: Estou morta, e muitíssimo cansada. Acredito eu que vocês já devem ter percebido isso pela falta de posts. 2 SEMANAS! Realmente, devo estar muito ocupada não é? E sabe o que mais me entristece? Não poder compartilhar com vocês coisas lindas que vêm acontecendo nesses últimos dias, e nas últimas duas semanas. A internet queridos, não para. A cada dia, uma novidade nova para entreter vocês. E a cada dia, sofro e morro com objetos desejos. Hoje o post é uma desculpa por ter estado sem tempos para digamos... uma das coisas que eu mais gosto de fazer, que é, escrever PARA VOCÊS. Com felicidade anuncio que voltamos. Enfim. Infelizmente, não no mesmo ritmo, mas de um modo menos "abandonado" (Ai, que palavra horrível!)

E para satisfazer vocês e ao meu "Eu interior", hoje, no típico "Monday's inspiration", iremos falar sobre as tãos discutidas CLOGS.Para falar a verdade, de primeira, eu não fui com a cara das clogs, assim como, acredito eu, muitas de vocês também não. Porém, com o tempo, as clogs foram ganhando espaço nos armários de fashionistas e em desfiles de marcas oponentes, aparecendo em roupas inusitadas e que, (me arrependeria há um tempo atrás de dizer isso) deixaram as clogs bonitas. Pois então, em cidade de interior que cá estou, eu vi uma clog!!! Acho que isso significa muito, viu? Que tal darmos uma segunda/terceira/quarta ou sei lá quantas vezes você já tentou, chance para as clogs? Tenho certeza que se usadas em produções que são a sua cara, as clogs vão invadir seu guarda roupa.






Chanel Verão 2011

Elegância como sempre. Até mesmo com tamancos nos pés, os tradicionais looks lady Chanel ficaram lindos e não perderam o romantismo.






Em um look mais básico e provavelmente, o mais fácil de usar, diariamente. Nesse caso, a clog não ganha tanta atenção e por isso, é o modo mais fácil para as meninas menos ousadas de usarem suas clogs.


Glam4You

Look com aspirações mais rock, e por isso, a cara do inverno! O clog com a meia calça grossa e da mesma cor, também não ganhou destaque e ficou parecendo um abotinado. Look mais para festa, e com a mesma clog.


Glam4You
Mais um look de festa, mas nesse caso, menos descontraído e mais sério. Olha que legal: Mais uma vez, é a mesma clog (que foi do básico ao look de festa) e novamente usada com meia calça grossa preta. Esse truque ajuda a alongar as pernas, ideal para as baixinhas! E a clog para um look de festa ficou como alternativa para o saltinho de sempre. Vai dizer que não ficou lindo?




O Fantástico Mundo de Nicole

Look descontráido que é a cara do verão. Leve e fresco, com a camisa jeans que é outra promessa, ficou um look usável em uma tarde fresca. Com um ar bem folk que promete bombar no verão. Romantismo!
Ps. Se o vestido fosse florido, ia ficar também uma graça!



The Blonde Salad

Outro look descontaído, só que, dessa vez, usado com short. Também é a cara do verão, e mostra que as clogs com os do-dia-a-dia shorts, também fica um charme!




Sabe de uma coisa, meninas? Fiquei impressionada como em 6 looks, conseguimos ir do básico ao look de festa usando clogs. E reparem nas cores: A maioria de couro preto! Mesmo que o marrom esteja bombando, o preto é uma opção mais usável (ao menos, para mim). Gostei muito e penso seriamente em dar uma olhada na Arezzo que está com opções lindas e coloridas, para todos os gostos!

Anotou a dica não é gente? E aí, pensou com carinho? Compartilhe conosco nos comentários sua opinião! Beijinhos e um ótimo início de semana,


You May Also Like

0 Opiniões sobre