Aniversário do IPM!!!

by - quarta-feira, setembro 15, 2010



A mais ou menos dois anos atrás, comprei uma revista Capricho por não ter a Atrevida na banca. Cheguei em casa aborrecida e sem entusiasmo algum para ler aquela nova revista, na época com a Isis Valverde na capa. Folhiei. Dias depois, acabei comprando a Atrevida mesmo. Mas havia imagens de editoriais de moda da Capricho que não saíam da minha cabeça. Confesso que não sabia nem o que era moda e que era muito enfluenciada pelas minhas amigas, mas depois disso, aposentei meu trench coat rosa da Barbie feliz da vida.

Não demorou nem 2 meses: Logo, já estava eu brincando de vestir minhas bonecas online e pirar em vitrines. Logo eu! Pouco depois, conheci uma garota que me serviu como um eu-quero-ser-assim-quando-crescer sabe? Ela era muito estilosa. E no ano que entrei na turma de manhã, leia-se: ano passado, muita coisa mudou na minha vida. Meu uniforme escolar era enfeitado com casacos e blazers, com vários buttons. Minha mochila, também. As coisas começaram a realmente ficarem claras para mim, quando fui para a escola de headband. Me olhavam como se fosse uma et, mas eu estava tão feliz que nem percebia! Em setembro de ano passado, movida pela minha vontade e estímulo de minhas amigas, criei esse cantinho aqui com o intuito de compartilhar com pessoas que tenham o mesmo gosto e amor meu por moda, alguns dos poucos conhecimentos que possuo na área. Mas a família cresceu! Descobri na minha melhor amiga um dos maiores talentos para escrever que já vi. Sabe aqueles poemas que fazemos na sala, em aula de história? Os delas pareciam ter saído da mente de todos que liam. Era impressionante. A recolhi para cá e mesmo que por pouco tempo, ela compartilhou com vocês a opinião fascinante dela sobre as coisas. Minha prima (nepotismo básico) que sabe tudo sobre tecnologia e informação, também veio para cá compartilhar com vocês um pouco sobre premiações.

E os principais protagonistas de toda essa história, são vocês. Amigos e leitores. Amigos-leitores. Que vem aqui, que comentam, participam, leiam os posts e nos elogiam. Somos todos da equipe IPM completamente agradecidos aos 34 seguidores que temos aqui. Sim, nossa meta de 30 fora alcançada. E agora, é de 50. Tenho certeza que não será difícil. O aniversário do IPM é NOSSO aniversário e vamos comemorar juntos, assim como comemoramos a cada novo seguidor, que é único e especial. Agora, que vocês já sabem bastante sobre mim, quero saber a opinião de vocês, para isso, criamos uma enquete do lado direito da tela, em baixo de seguidores. Participem! Beijo grande, cheio de carinho e agradecimento,

You May Also Like

0 Opiniões sobre