uh uh Gaga!

by - segunda-feira, setembro 13, 2010

Pessoas do mundo todo se dividiam, noite passada entre o Twitter e a MTV. Tudo isso, porque estava rolando nos EUA o VMA, a grande premiação da MTV que ocorre todos os anos para os melhores artistas e seus clipes. Enquanto cantores-sucesso 2010 desfilavam no tapete vermelho, os olhos surpresos de todos estavam realmente - e como sempre - voltados para ninguém menos que Lady Gaga, que mais uma vez, impressionou. Quando já acreditávamos que nenhuma roupa poderia ser mais absurda que a de bolhas, ou a de sapos, Lady Gaga aparece em pleno VMA vestida como uma espécie de Cleópatra americana com estampas de grandes ícones da história mundial e com aquele sapato Alexander McQueen, que deve doer horrores nos pés que usou no clipe de Bad Romace.



O vestido trabalhado em cores simples que remotam a antiguidade, como o vinho, o dourado e o champanhe. A estampa também é com desenhos antigos e também há o comprimento sobre todo o pescoço, como se fosse um daqueles "maxi colares" (leia-se: argolas) usados em tribos nas quais as pessoas tem pescoço tão grandes que correm o risco de quebrar.



E para completar, as penas usadas no meio da cabeça como adereço fashion.. ( me lembrou muito uma ave cujo foge-me o nome )



Detalhe do sapato McQueen com estampa de cobra (print de animais nos sapatos é luxo na certa! Falaremos sobre isso mais tarde...)





Não satisfeita em usar apenas um look chamativo, Gaga mudou de look para basicamente ganhar outro prêmio! Novamente trabalhada em McQueen, dessa vez com um vestido pesado, como ela mesma disse, dizendo ainda que tudo valia pela moda... Own, fofa! (Mas continuo achando que aquele outro sapato deve ser ainda mais desconfortável!). O vestido preto, todo estruturado é bem rocker e menos ousado, e digo no auge da minha ousadia-não-sei-como-nem-onde, mas eu usaria siiiim esse vestido! Achei um luxo só. Tudo bem que essa tiara de espetos a fez parecer um porco espinho mal sucedido, e foi um pouco desnecessário, vamos combinar...






E para completar o trio recorde de vestidos escandâlos usados em um único VMA, Lady Gaga o(u)sou o mesmo vestido que usou na Vogue japonesa e que criou escândalo entre o grupo de defesa dos animais (tipo, oi?). O vestido é em camadas e com o degradê do rosinha até o vermelho, nos pés uma daquelas botas que eu não suporto tanto que nem me lembro o nome, por mais que me pareça o conforto em forma de bota, nas mesmas cores do vestido. Também com muito brilho (sorry, mas que parecia aqueles brilhinhos de kit princesa-menininha-de-5-anos, ah, parecia!) nos acessórios e para completar: Tcharã! Um pedaço de carne na cabeça. Será que é um novo tratamento capilar?!



No fundo apesar de meus dizeres, eu gosto muito da Lady Gaga e a admiro muito em todos os ramos: Como artista, como fashionista (ui!) e inclusive por toda sua criatividade, que vamos combinar... É tamanha não é? E também, por ser a grande vencedora da noite, levando 8 PRÊMIOS! Olha só:

• Clipe do Ano, com Bad Romance.

• Melhor clipe feminino, com Bad Romance.

• Melhor clipe pop, com Bad Romance.

• Melhor clipe dance, com Bad Romance.

• Melhor colaboração, com Beyoncé em Telephone.

• Melhor coreografia, com Bad Romance.

• Melhor direção, com Bad Romance.

• Melhor edição, com Bad Romance.




É ou não é O poder? Aliás, se um bad romance dá essa sorte toda... Vou arranjar um pra já! hahaha. Beijinhos e ótima semana (DE ANIVERSÁRIO DO BLOG!! NÃO ESQUEÇAM DE NÓS!!),




You May Also Like

0 Opiniões sobre