Confesso: Loucurinha por anéis!

by - sexta-feira, outubro 15, 2010


Como já havia dito aqui, os anéis são uma tendência que vieram p. ficar de vez na mão das fashionistas. E sabe o que eu mais gosto deles? É uma tendência super alcansável porque cabe em todos os bolsos (ou pelo menos em quase) e tem sempre um modelo que parece ser feito p. você! Além disso, é BEM fácil de encontrar, desde uma grande loja até a feirinha!
Pensando nisso, quero compartilhar com vocês a minha loucura ASSUMIDA por anéis! A primeira foto é da minha pequena coleçãozinha, porém incompleta na imagem...

Minhas últimas aquisições:




Como vocês sabem, principalmente quem me acompanha lá no Twitter, viajei e juro que as minhas únicas compras foram anéis, estou ficando viciada!
Foi tipo assim, na estrada me encantei pelo pequeno preto por não ter nenhum anel de pedra preta e considerar um clássico... lancei mão de R$5,00 sem nem ter chegado no meu destino!
Lá, em um dos shows, nas barraquinhas enquanto eu babava pelos anéis vermelhos que não davam no meu dedo.. fui de mais um pretinho por R$ 5,00 e que realmente eu acho que vale MUITO mais a pena que o anterior, mas here we go...
Em uma volta pela cidade, decretei que o melhor que se pode fazer sempre é comprar em lojas de bijuteria! Bem mais barato! garimpei uma pedra vermelha que eu queria por 4 reais!! Para não sair com apenas um dedo, levei um de perolas para o dedão que é MUITO amor, extremamente delicado e feminino.
E a minha nova paixão: Esse grandão, com estampa florida pink! Morri muito nele! To usando feito uma condenada sem ter nem uma semana de compra! hahahahha





Adoro porta-anéis, mesmo! E acho que tem quem saiba ser criativo, como por exemplo, essa mão estilo Mortiça que além de linda, é muito prática!
Para acompanhar e ficar com os anéis menores e mais delicados, um rabo de gato pintado à mão, que é bem mais fácil de encontrar.
Há também aquelas caixinhas de bijuteria que vem com um cabinho para os anéis, mas acho que assim é mais fácil de encontrar o que eu procuro além de ser um verdadeiro objeto de decoração.

Como usar?

Dia:


Usar anéis no colégio é quase que minha marca registrada. O terceiro da mão direita da imagem, que é uma rosa, eu nunca tiro! E adoro completá-lo com um da mesma "cor" que também é bem simples, com estampa de estrela. Para completar, o de perolas no dedão!
Já na outra mão, sempre coloco um anel de pedra no dedo do meio, sempre! hahahah
Tanto faz se é o anel de pedra verde ou vermelha, sendo que seja combinado com anéis mais delicados não fica over nem "demais" para o colégio, tanto quanto para o dia-a-dia.
Super recomendo o uso de pedras e de delicadeza no dia-a-dia!


A noite:




Bom, é aí que me entrego e não to nem aí! hahahah. Uso anéis nos três principais dedos da mão direita quase sempre, combinando dois anéis mais discretos com um mais chamativo. Já não mao esquerda, uso e abuso de pedras bem maiores e com certo volume de diferentes cores: preta, azul bic, amarelo... Para acompanhar, um anel bem diferente prata! Vale o longo, tartaruga ou cobra..

Em geral, para combinar diferentes anéis e não ficar over, abuse dos discretos, mesmo que vários juntos, e complete com um bem diferente! Também tente combinar os mesmos tons, como prata/prata, dourado/dourado a nao ser que sejam menos chamativos. A roupa também precisa estar na mesma cartela de cores ou simples para ousar muito nos acessórios. A criatividade e ousadia é o que conta nessa hora, pode ter certeza! Depois disso, é só ficar gesticulando muito com as mãos para todos perceberem seus anéis e seu uso extravagante. Pode ter certeza que se você estiver confiante, não tem erro!
Kisses w/ love,




You May Also Like

1 Opiniões sobre

  1. São lindos os anéis, gostei bastante ! Passando aqui pra Avisar que o Atualiza Gata mudou de nome e endereço por problemas técnicos ok ? que tal ir lá conferir ! http://cherryhype.blogspot.com Ja to seguindo nessa conta ok

    ResponderExcluir