Monday's Inspiration: Pequena delicadeza

by - segunda-feira, outubro 25, 2010

Olá meninas. Não sei se sou eu que ando numa linha muito romântica - certinha, mas ando completamente apaixonada por pequenos colares delicados sem dúvida nenhuma. Isso seja a ser contraditório diante da outra tendência que bombou, dos maxi colares, mas os colares pequenos e mais delicados provaram que também vieram para ficar. Uma boa maneira de abusar dessa delicadeza e combinar vários colares em vez de deixar apenas um. Como? Abuse das cores neutras e pastéis se quiser transpassar romântismo em looks extremamentes feminos, com muitos tons pastéis e flores.
Já se sua intenção for dar um ar rock alternativo ao look, combine com pingentes modernos, comos estrelas e outros símbolos, com muitos tons fortes, como prata, preto e dourado. Isso só prova mais uma vez que os pequenos colares podem sim serem fundamentais em um look.

Para isso e pensando nisso, selecionei algumas imagens do We Heart It com pequenos colares para inspirar vocês. Bom ínicio de semana garotas!




Pequenos colares que já falam por si podem ser usados sozinhos ou acompanhados, dependendo da roupa e do destaque que você quer dar para ele.


Procure usar o mesmo tom principal: Como prata com prata e dourado com dourado quando esses tons estão trabalhados de jeito forte. Os detalhes mais delicados, como o retrô da flor, contrasta com o moderno arranjo do primeiro cordão. Esse tipo de combinação em looks simples do dia-a-dia causa diferencial.




Combinações tropicais, com inspirações hippie como ocorre nas duas imagens estão com tudo: As camisetas básicas e com cara de podrinhas, combinadas com pinjentes maiores e tropicais + menores e delicados é uma combinação fresca para o dia-a-dia e é a cara do verão. O Boho Chic voltou!



Para looks mais delicados, com rendinha branca, por exemplo, colares com pingentes mais delicados, como corações flores chaves e cadeados, trazem leveza e romantismo ao look. Esse tipo de combinação também fica muito bem com floridos e cores pastéis.


Então fashionistas, abusem dos pequenos colares combinados para adaptar a diversos estilos!
Todas as imagens são do We Heart It.
Beijinhos e ótima semana,


You May Also Like

0 Opiniões sobre