Inspiração da semana: Os melhores looks do AMA

by - terça-feira, novembro 23, 2010

O AMA rolou no último domingo e enquanto a maioria dos blogs de moda opinivam basicamente os mesmos looks, como o de Miley Cyrus, eu me perguntava o que havia de demais nele. Sinceramente? As vezes me canso do mesmo look justinho de sempre, com cauda e valorizando corpitcho. Por isso, os meus 3 escolhidos de inspiração para a semana até mesmo para quem tem aquela ocasião especial, são looks bem diferentes entre si e que seguem estilos diferentes.
Rihanna
Sabe, até que eu gosto desse novo cabelo dela, e acho inclusive que combinou muito bem com o look, uma coisa meio espanhola, não sei explicar bem. A formação do vestido em si é muito bem feita: Transparências e renda bem posicionadas, além da cauda. O trabalho todo feito no vestido para chegar a essa resultado é visualmente tão grande, que dá prazer de ver e vontade de aplaudir! Lindo!
Whitney Port
Tenho que parar mais e observar os looks dessa moça, porque não é a primeira vez que me surpreende. Achei esse vestido tão lindo e jovem, que me deu uma vontade enorme de usar! A estampa abstrada pouco chama a atençao devido o drapeamento feito até o ombro único do vestido. Sem falar da cartela de cores: Quase um degradê, que vai do rosinha até o vinho manchado. Nos pés, um básico para completar. O cintinho combinando com o vestido deixou o look ainda mais jovem e marcou bem a cintura.
Fergie
Fergie, me dá esse vestido? Lindo e estruturado (amo amo e amo estruturados) todo prateado e com muitas aplicações, o que significa logicamente: brilhar mt na noite. Não digo a vocês que gostei muito do sapato porque achei muito "perfeito para o vestido" , repare que também tem aplicações. Mas ainda assim, é o vestido que sempre desejei para cair na balada, ainda mais com esse corte que super valoriza o corpo. Maravilhoso.
E então meninas, posso começar a surtar com esses looks? Usaria todos e vocês? Beijinhos,
Juliana S.
(Sem assinatura por causa do Pc diferente)

You May Also Like

0 Opiniões sobre