Para inspirar: Bolinhas!

by - quarta-feira, novembro 03, 2010

A estampa de bolinhas, também conhecida como poá, se popularizou a partir dos anos 60, com vestidinhos em cortes que valorizavam a mulher e muitas bolinhas brancas em vestidos pretos e vermelhos, e vice e versa. Porém a tendência vira e mexe reaparece, seja lá pela tradição ou pelo gosto a ela aderido por todos. Por justamente ser uma tendência tão queria e permanecer no armário de quase todos, nada melhor do que um post de como nos inspirarmos para usar nossas peças de poá sem parecer que estamos indo p. uma festa 60'!





É o mais tradicional de todos, no vestido. Os cortes diferenciados deixam o modelo mais moderno! Combine com peças em cores neutras, como marrom e nude para deixar mais vintage ou com peças mais modernas, como jaquetas perfecto. Nos looks vemos primeiramente um look com bem cara de antiguinho e ainda assim romântico e feminino! No segundo um look mais leve, mais dia-a-dia que encorpou o poá bem pequeno apelando pelo conforto.




Kayla H.Philippa C.

Na parte superior também há sua tradicionalidade, combinada com saias coloridas e shortinhos de cintura alta. O look com o "sueter" de bolinhas conquistou meu coração pelo resto da semana! Aliás, uma dica: Poá preto e branco fica LINDO com acessórios e detalhes em vermelho, e com laços!!


Sarah S. Nathalie M.

Encontrar poá nos shorts é algo mais complicado, por isso sugiro que mande fazer; tendo o seu, combine com partes superiores básicas ou coloridas, dependendo do tecido vale também combiná-lo com blazers e jaquetinhas mais modernas. Macaquinhos também estão valendo, na onda dos macaquinhos que chegam com tudo no verão, aposte no poá neles para produções mais românticas.



Cosette M.

Nas saias o Poá também é bem tradicional, aparecendo em tecidos volumosos como na imagem para ficar ainda mais romântico. Combine-o assim como o short: Com parte superior colorida ou básica, e nos pés, desde abotinados até sapatilhas. Para as mais ousadas, a combinação da foto também está valendo: Por ter a mesma cartela de cores não ficou over a meia calça de duas cores!



Lauren W.

Nos acessórios, o poá fica uma gracinha nos lacinhos como vemos na imagem por ficar ainda mais romântico e em looks mais pesados, para quebrar!




Fez muito sucesso internacionalmente e veio para o Brasil onde podemos encontrá-la na Renner (se não me engano) porém logo aviso: Rasga a toa, é muito fina! Ainda assim, combiná-la é incrível: Com short, saias e vestidos, tudo fica ótimo com ela! Adoro combiná-la com looks que tinham tudoo para ser grunge, como na imagem: O poá quebra e deixa mais romântico o look!


Espero que tenham gostado e se joguem no poá, não apenas para aquela festa 60' hein! Beijinhos,

You May Also Like

0 Opiniões sobre