Coluna da Anna - Séries

by - sábado, janeiro 15, 2011

Aqui estou eu voltando a escrever para o bog. Acho que tem mais de um ano que eu não escrevo, então vou falar de algo que eu amo e sou completamente viciada: séries de Tv! Espero que gostem das dicas.



Sobrenatural (Supernatural) - Dean e Sam Winchester são dois irmãos com um diferencial do normal, são caçadores de coisas, digamos, malignas. Bom, pelo menos o Dean. Sam decidiu seguir uma vida normal. Isso até que Dean volta até ele porque seu pai havia sumido durante uma caçada. Assim, os dois são obrigados a procurar o pai.
Temporada Atual - Sexta Temporada
Prós - Eu amo a série, estou quase no meio da 4ª temporada, e sou meio duvidosa pra falar. Mas, vamos lá, pra quem gosta de coisas do tipo fantasmas, vampiros (os antigos, que não brilham no sol, que mordem garotas inocentes - e não são lindos), bruxas e essas coisas, é bem legal de se ver. Pra quem é cético é no mínimo divertido. E quem é do estilo"Gossip Girls" vai adorar ver os dois gatos do Jared (Sam) e do Jensen (Dean). Quase esqueci: você vai rir nos momentos mais críticos do episódio.
Contras - Quem leva tudo muito a sério não vai gostar dos mitos serem reais ou então, problemas no quesito religião. Mas acho que não tem nada a ver. Porém, gosto é gosto. Vale a dica!


Lie To Me - Detector de mentiras humano! Essa deveria ser a definição de Carl Lightman. Ele e seu grupo são pagos pelo governo, polícia e as vezes até por empresas para descobrir quem está mentindo, quem não e quem falhou e jogou a culpa no outro.
Temporada Atual - Terceira Temporada
Prós - Essa série é quase uma sala de aula para as expressões humanas. Tudo que você ver, acredite, é verdade. É,eu andei testando. Além de que, o sarcasmo usado pelo protagonista é a parte que eu considero a parte engraçada.
Contras - Houveram rumores que a série pararia na terceira temporada (eu ainda estou no meio da segunda). E pra quem não gosta do estilo policial inteligente, a série vai ser complexa de mais.

House, M.D. (Doutor House) - O D. House é um médico um tanto, hmmm, afastado de seus pacientes. Com o lema de que everybody lies (todos mentem) ele tenta diagnosticar seus pacientes com o menor contato possível. Mas não deixe que isso te engane, ele é um gênio da medicina e quem aposta contra ele, geralmente perde. Ele e sua equipe resolvem os casos mais loucos da medicina, onde a vida pessoal dos pacientes, acaba sendo parte do diagnóstico.
Temporada Atual - 7ª temporada
Prós - A série é inteligente, sarcástica e surpreendente assim como seu personagem principal. Fala bastante sobre os enigmas da medicina e o que é um raciocínio rápido e dedutivo. Não é pra menos que foi aclamada pelo mundo todo!
Contras - Quem tem problemas com sangue não deve assistir a série.


Grey's Anatomy - Drama! Drama! E drama! Essa é a vida dos médicos em Grey's Anatomy. O foco é na Dra. Meredith Grey que não é tão talentosa quanto sua mãe, mas parece ter o mesmo dom dela de se meter em problemas. Ela e outros quatro médicos são internos no programa de medicina mais difícil de Harvard. Diferente de House, o foco não é na medicina e sim na vida dos médicos.
Temporada Atual - Sétima Temporada
Prós - É como uma novela, reviravoltas, romance e (como eu já disse) drama. Mesmo não sendo o foco principal a medicina está em peso. E uma das coisas que eu mais gosto, são as reflexões feitas no inicio e no fim de cada episódio. Muitos nem percebem, mas valem tanto pra série quanto pra a gente.
Contras - Quem não gosta de "novelas mexicanas" não iria gostar de Grey's. Mesma coisa do House: quem não pode ver sangue, não pode ver a série.

Bom gente, espero que quando vocês estiverem desanimados, essas séries possam ajudar a curar o tédio! Pedido de desculpas: eu ia colocar imagens, mas isso é muito complexo pra minha cabeça. E é isso aí, beijos!

You May Also Like

0 Opiniões sobre