Eu quero ser diferente!

by - quarta-feira, abril 13, 2011


Se tornou comum ser comum. E é verdade. As pessoas cada vez mais são parecidas com as outras, todas seguindo a mesma tendência ou a mesma idéia. Se fossem todos, realmente, diferentes, não existiria estipulações do tipo "A mais estilosa". Estiloso não seria ser diferente, ser você mesmo, afinal?
Mas ainda assim, e amém!, as pessoas tem desejado, serem diferentes. Não seguir uma cultura de massa, serem independentes, serem elas próprias: O que seria também, uma forma de liberdade, como se quizessem se libertar daquilo que veem e vivem. Mas não é facil. Caminhar no meio da multidão e se sentir o patinho (feio? por que feio?).. se sentir o patinho diferente. Mas repito, não feio. É bonito ser diferente. E o pior: Andar, no meio dessa multidão, com todos os olhares vidrados em COMO VOCÊ É DIFERENTE! Você é só você mesmo, e se isso significa ser diferente, contrariar uma cultura de massa que você não é obrigado a gostar, e sim, sair por aí como você realmente gosta de ser e estar... Isso, é ser você. Acredite mais em você, no seu gosto. Se é bonito para você, o que os outros podem fazer? Apelam pela crítica, mas e ai? Construa sua auto confiança, garota. Desacredite do espelho e acredite mais em você, mesmo. Porque é isso que transparece, independente da malha, da tendencia, da moda que você está vestindo.
Se for necessário, corte as mangas. Ou talvez, você ache melhor pintar aquela calça, por que não? Deixar o cabelo no corte que você sempre gostou e nunca teve coragem de fazer, pintar a unha de preto, usar brinco grande, ser você. Aposto que você é muito, muito estilosa. E muito mais do que pensa. Mas agora, antes de sair de casa, se olhe no espelho e pense: Não me importo com o que você pensa de mim. Eu quero sair assim.

You May Also Like

1 Opiniões sobre

  1. OI Jú,você não sabe que eu estou doida então por f avor bata na minha porta e me diga isso tudo que escreveu de novo porque me sinto como sempre eu disse:a vida é minha,a roupa é minha,o cabelo é meu,a unha é minha e se eu me sinto bem usando isso? Sim.Com a minha estravagancia no "visu",eu causo polemicas na escola,com saia rodada,boina purpurinada e meia 3/4,formando até um fã-clube para mim.
    Beijos, sua prima Elena.

    ResponderExcluir