70'

by - quarta-feira, agosto 17, 2011

Pelo visto, a vibe setentinha conquistou a gringa, e talvez o futuro dela seja aqui no Brasil. Com a retomada das calças boca-de-sino, também conhecidas como calças flare (assunto esse falaremos no prox post), as cores, a estampa psicodélica que agitou a sociedade nos 70'

Outra "onda" bem usual e que tem influenciado muita gente bacana e interessante por aí, é no cabelo. As mechas coloridas, normalmente em tons pasteis, apareceu nos desfiles, entrou no gosto da mulherada e até Lauren Conrad arriscou seus fios de ouro para a moda, e aliás, o cabelo lindo da 3ª foto é da mesma.. Outro dia, uma das Olsen, não ouso definir qual, também apareceu assim, ó, com os cabelos loiros levemente coloridos. É o tal do ama, ou odeia.

O comprimento e o uso dos fios também retorna a epoca super-colorida.. Cabelão, com ar de largadão (mas só o ar mesmo, ok), tranças e franjão.. Tudo muito depoj, rebelde, relax e com pegada forte do hippie.

Você adepta dessa onda que fez musas internacionales abandonar o bom e belho skinny?

Well, não sei vocês. Mas to começando a me acostumar com as celebs volta e meia aparecerem por aí com o cabelo pintado de canetinha hidrocor.. E até... gostei (ui)
Basta saber se teremos uma Avril brasileira fazendo sucesso por aí... Ou se a tradicionalidade 100% correta vai achar essa moda, sei lá, rebelde demais.

















You May Also Like

0 Opiniões sobre