Top 5: Loiras - ou quase isso.

by - quinta-feira, agosto 04, 2011

Hey girls!
Reconheço, junto a vocês, um dos maiores dilemas de nossas vidas: O cabelo.
É escova para lá, chapinha para cá, alisamentos que muito prometem e pouco cumprem, hidratações que mantem o resultado por... 10 dias.

Não sei vocês, mas eu já desisti da moda cabelo bom é cabelo liso há muito tempo e com algumas inspirações que valeram MUITO a pena. Resultado: assumi os cachos e hoje sou muito feliz com eles :)

E enquanto a vocês? Estão todas satisfeitas com seus cabelos? Perguntinha difícil, vixe... Porque apontar mil e um defeitos é quase um hobby depressivo, mas muito muito comum.
Está na hora de se despedir da chapinha e investir no salão, fazendo as mudanças que você gostaria de ver mas sempre teve uma certa implicância... Será que daria certo?

Bom, o Top de hoje selecionou 5 loiras além Gisele Bundchen e seus cabelos gloriosos, já que o loiro é o lider dos pedidos nos salões: Seja pintando todo, seja adotando mechas e Cia.
Aqui fica uma inspiração, que dispensa qualquer comentário técnico já que de expert em tinta não tenho n-a-d-a , a ideia é: Qual o seu loiro ideal?
Algumas mechas? Californiana ? Loiraça? Loira de praia? Castanho claro?

E o corte hein, fia? Vai deixar crescer? Vai repicar? Curtinho? Ondulado, liso, bagunçado?

Se eu pudesse, e se vocês confiam em mim ao ponto, indicaria o cabelo da Drew Barrymore o meu preferido : Bagunçado, californiana, repicado. Prático, descolado E moderno. Trio Feliz. Bonito de ver, não é? Mas imagino o trabalhão que isso deve dar p cuidar e não ressecar...
Que seja, já to eu lá me metendo de novo.

Antes de mais nada, e o mais importante: consulte seu cabeleireiro. Não por falta de confiança não, mas porque nem tudo que fica lindos nelas.... Fica lindo na gente.
Triste realidade, DNA cruel. Pois bem, inspire-se meninas e por favor! Não façam nenhuma loucura. Ou façam. Mas mudem... E se satisfaçam com seu novo hair! :)


Lauren Conrad.
Diva, sem mais.
Blake Lively.

Drew Barrymore.



Alexa Chung.
Deborah Secco.


Aliás, perceberam que nenhum desses cabelos é absolutamente..liso? :)


You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. .. Sim é um dilema.. o meu esta com o trio incível da Drew, e simplesmente estou amando a versatilidade do corte e da coloração..

    Amei o Blog e estou seguindo. Deixo o meu caso queira retribuir ^^ http://modaemaiisumpouco.blogspot.com/

    kisses and hugs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Retribuo sim, um beijo e um queijo. <3

    ResponderExcluir