The best: Praia

by - quarta-feira, dezembro 07, 2011

Meninas, moro na praia e por isso, 4 entre os 7 dias da semana estou na areia. Com as férias chegando junto com o verão, e as viagens e afins, muita gente vai para região de praias (menos eu, que já to cansada rs) e naquela dúvida louca do que usar na areia e o QUE as meninas de lá usam (eu sei que essa dúvida passa na cabeça de vocêssss) resolvi mostrar para vocês quais são os meus produtos essenciais na hora de ir p praia. O que pode até ajudar vocês quanto a produtos ÓTIMOS p essa estação tão maravilhosa.

O principal produto p a praia é sem dúvidas o protetor. Não levo bronzeador porque me bronzeio com muita facilidade, então é bobagem para mim. Geralmente levo um protetor pro corpo e um pro rosto, mesmo que os mesmos FPS.
O de corpo é o Bagóvit que comprei na Argentina. Não sei se vende no Brasil, mas fica a dica para quem for p fora... Tem um cheirinho ótimo, não irrita a pele e protege bem do sol.
O meu é com FPS 30, e em spray porque acho BEM mais prático.

Já para o rosto o meu favorito é o Episol. A minha dermatologista recomendou e desde então não deixei de usá-lo. Protege MUITO bem e o que eu uso não é o específico para o rosto, mas ainda assim o resultado é ótimo.
Ah, e um detalhe muito importante: Protetores que sejam a prova d'água. Não preciso nem explicar, né.

O pequenino é o Golden Plus, do Boticário que é para casos de bolsa pequena, rs. Fácil de levar na necessaire do dia-a-dia, o que é MUITO importante para as mais branquinhas... Protetor solar a gente não usa só na praia não.. E isso não tem nada a ver com papo de mãe...É questão de saúde e também de estética.
Acho esse protetor muito oleoso, por isso não recomendo p quem tem a pele mais oleosa, ok?

E, por último, o protetor labial. Aqui no Brasil encontramos os protetores labiais da Nivea que são ótimos, mas o meu eu comprei no Uruguai e amo de paixão! É da Hawaiian Tropic e também não sei se vende por aqui. Mas segue a dica e se joga nos da Nivea! Protetor labial não é um hábito muito comum por aqui, mas DEVERIA. Os lábios também são vitimas dos raios solares e também desidratam, podendo até descascar...E para evitar que isso ocorra, hidratantes / protetores labiais são MUITO importantes!

Espero ter ajudado vocês com essas indicações! Um beijo! Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre