DIY: Destroyed Jeans #1

by - sexta-feira, dezembro 30, 2011

Há um tempo atrás um amigo meu (valeu Charles!) me deu uma calça dele que ele não queria mais. Fiquei com a ideia de customizá-la na cabeça batendo e batendo, e com a chegada das férias, decidi dar um jeito! rs

Quando ele me deu, a calça estava assim:



Com uma caneta, medi no meu corpo e cortei na altura onde queria. Considerando que o meu mais novo "short" pode ser usado tanto como no modelo boyfriend como cintura alta.



Tinha também um outro short que eu comprei num brechó e decidi brincar com ele também :P
Primeiramente a gente torce muito os dois, para eles ficarem bem amarrotados, sabe? Depois, com um barbante, enrolamos tudinho, como na foto abaixo:


Então, numa bacia com água, despejo os dois shorts e em seguida cubro tudo com água sanitária.
Importante ter cuidado porque água sanitária mancha tudo, então, se depois quiser empurrar os shorts para baixo, use um cabo de vassoura! E se por acaso usar a mão, lave-a em seguida.


Depois de MUITO tempo... Mesmo, deixei mais de 3 horas... Mas não precisa disso tudo não... É que eu esqueci MESMO! rs Os shorts ficaram assim:



Botar os shorts na água sanitária é uma caixinha de surpresas: Nunca vamos saber o resultado. É um grande risco, mas eu adorei e acho que SUPER valeu a pena! Não estão totalmente prontos: Vou usar tachinhas e rasgar eles ainda, mas o principal já está feito. E vocês, gostaram?
Beijos, Jú.

You May Also Like

3 Opiniões sobre

  1. Sério, vira artista menina. Vc tem um super talento só precisa enxergar isso. E, se vc já enxergou segue em frente que assim, o mundo da moda é seu! Lindooos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que querida você! MUITO obrigada, mesmo, do FUNDO DO MEU CORAÇÃO! Você é tão fofa, pena que não se identificou! Um beijo com muita paz e um 2012 MÁGICO para você, por ter feito o final do meu 2011 mais feliz!

    ResponderExcluir
  3. Oque Preciso pra namorar uma menina tão talentosa ? UHAHUAUHS

    ResponderExcluir