How to use: Réveillon

by - segunda-feira, dezembro 26, 2011

O Réveillon tá chegando e naquela dúvida louca do que usar na virada do ano, montei alguns looks no Polyvore e sinceramente, AMEI todas! Apostei em tendências bem diferentes e tentei ser o máximo flexível a todos os estilos, e mesmo que infelizmente nem todas as peças encontremos na esquina (sonho rs), além das grandes marcas apostarem nessas tendências, magazines também já disponibilizaram suas coleções de réveillon! So, inspire-se e get the look!





Aqui, selecionei looks bem práticos e vestidos leves, nada muito fino. A renda branca ou a colorida é a cara do verão e perfeita para quem vai passar um réveillon descontraído, na praia por exemplo. Sem falar que os tons mais claros, ficam lindos com o marrom, que vem no couro, nas franjas, nos cintos trançados. As rasteirinhas com pedrarias são as minhas preferidas e super confortáveis! As clutches coloridas completam o look de maneira divertida.




Para quem vai passar a virada em alto estilo, montei looks super sofisticados e trabalhados no brilho. O paete nos vestidos e dependendo da modelagem garantem um ar super feminino. Nos pés, pumps clássicos nudes completam e não deixam muita informação. As clutches seguem a mesma linha nude, deixando todo os olhares para o vestido. Aliás, o brilho tem isso: Deve ser usado para valorizar o que tem de ser valorizado.




Aqui os looks mais relax e cheios de tendências. O short desfiado com a blusa de botão além de ser um look muito confortável, é elegante com a clutch e dependendo do tecido da blusa, como de seda, ainda mais. A mesma blusa funciona com a saia bandage de estampa tribal, o que prova que é uma ÓTIMA aposta no verão: super versátil. A cropped shirt de crochê fica elegante com a saia longa bem leve, look esse que é a cara do verão <3 E por último, a saia de paetês com a cropped laranja garante um look estiloso, prático, divertido e jovial. Tudo com rasteirinhas, BEM confortável.





O short metalizado tem sido apostas de grandes magazines, o que prova que é acessível. Aqui, combinei com uma blusa comportadinha com detalhes na gola. Look girlie e prático.




Esse é o meu look desejo do momento: A saia dourada com a camisa de botões garante um look elegante e leve. O pump poderia ser substituído por uma rasteirinha mais bem trabalhada tranquilamente.



Um look mais sofisticado para quem vai para uma grande festa na virada. A saia longa de cetim funciona bem com a blusa soltinha de paetes, pela saia ser bem justinha. Aqui, tanto um salto como uma rasteirinha funcionam bem e de forma elegante.


Quem quiser conferir o significado das cores, corre nesse post aqui.
E vocês, já decidiram o que vão usar na virada??? Me contem! Um beijo!

You May Also Like

0 Opiniões sobre