DIY: Destroyed Jeans #2

by - segunda-feira, janeiro 02, 2012

Quem viu o post com o último DIY, no qual eu manchei o short, se lembra que eu falei que ainda iria rasgá-lo e colocar tachinhas... Pois então, vou explicar a história direitinho desse short:

Comprei ele por R$8,00 num brechó (<3) e ele é de cintura alta bem retrô mesmo. E na falta do que usar no Réveillon, decidi tomar coragem e jogá-lo na água sanitária, como mostrei passo a passo no outro post. Não satisfeita (afinal, queria um short BAPHO p fazer a roupa por si só) comprei tachinhas quadradas, e aliás, gastei mais nas tachinhas do que no próprio short. Para prender as tachinhas é BEM simples mesmo e já mostrei aqui.

Essa semana vou comprar ainda mais tachinhas e preencher o bolso inteiro <3
Além disso, com o gilete de barbear do meu pai (rs) rasguei a parte da frente do short e para aquele efeito bem trash mesmo, uso lixa de unha. A barra do short eu desfiei um pouco da mesma maneira.

E prontinho....O short está pronto! Usei com um cinto de pele fake de animal print no Revéillon. AMEI demais o resultado! E vocês, gostaram? Se fizerem, me mandem a foto? Um super beijo, Jú!






Obs: Gente, comecei o projeto 365 dias no meu Flickr. O objetivo é tirar uma foto por dia até o final do ano. Corre lá e dá uma olhada!

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Oii! Adorei aqui, e o DIY é muito útil, estou doida pra fazer um igual...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem vinda! Obrigada, beijinhos!

    ResponderExcluir