Entrevista: Cristiane Silva

by - segunda-feira, janeiro 30, 2012

A entrevistada de hoje é a Cristiane Silva, fofa que administra o blog Dentro da Bolsa, que dá ótimas dicas de moda, beleza, cultura e fotografia. Vale muito a pena conferir!
Vem comigo conferir as respostas da Cris???

1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog sobre moda, maquiagem e comportamento?
Desde nova eu tenho blog, mas antes eram mais pessoais, sabe? Não tinha tanta "liberdade" para postar o que eu realmente gostava (Moda, fotografia, beleza...). Teve um dia que me deu uma vontade terrível de fazer um blog novo, mas dessa vez com uma proposta diferente: Um blog onde eu pudesse abordar diversos assuntos que realmente me interessavam. Fiquei a tarde toda procurando um nome para ele, perguntei para minha mãe se ela sabia ou gostava de determinado nome. Já a noite eu pensei: Eu queria um blog onde eu quisesse falar de tudo, né? Onde iriam encontrar várias coisas. Foi aí que veio a ideia de criar o Dentro da Bolsa.


2 - Que peça de roupa você considera básica no guarda-roupa de uma garota?

Uma calça jeans? Eu não sou muito de usar calça jeans, na verdade, mas sempre bate aquela preguicinha de se arrumar mais, e corremos para a boa e velha calça jeans, né? Além da calça jeans tem a jaqueta de couro, que sempre dá uma boa melhorada em qualquer look.

3 - O que a moda representa para você?
Eu acho que a moda, querendo ou não, é a melhor forma que nós temos para nos expressar. Não devemos seguir as tendências à risca, devemos usar o que nos deixa confortável e feliz consigo mesmo. Às vezes, muitas pessoas se perdem em meio de tantas tendências e "modinhas" e esquecem de algo muito importante: A personalidade.

4 - Que itens considera indispensável em uma necessaire?
Ah, só um? Vai rímel então. HAHAHA! Acho base e corretivo importantíssimos, mas rímel é rímel, né? HAHAHA.

5 - What's in your bag?


Às vezes carrego bastante coisas na bolsa, às vezes não. Depende para onde eu vou! Na foto eu coloquei o básico, coisas que sempre estão comigo. Costumo sempre variar de bolsa, coloquei essa na foto por ser bem neutra e combinar com tudo.

Bom, levo meu celular, o carregador dele (É incrível como a bateria do iPhone descarrega tão rápido, principalmente para quem, assim como eu, é viciada em jogos), meu óculos de grau, meu óculos de sol (No momento, esse da foto está sendo o meu favorito. Sei que não apareceu muito na foto, mas ele é estilo gatinho), uma caderneta/meu diário (A gente nunca sabe o que vai precisar anotar, né?!), caneta, meu Pequeno Livro de Estilo (Ana Vaz), lenços triplos da Klenex, necessáire, carteira, pen drive e fones.

Bom, basicamente é isso. Às vezes eu levo a minha câmera, mas depende muito, pois ela é um pouco grande.

6 - Que item ou tendência você aposta para o verão 2012?
Navy. Sou apaixonada pelo trio vermelho-azul-branco. Tem coisa mais amor? HAHAHA.

7 - Tem algumas dicas para as amigas blogueiras?
Pode parecer clichê o que vou falar, mas nunca desista. Ou seja, mesmo que o seu blog não receba várias visualizações, não tenha bastante comentários, não desista! Sempre acontece isso comigo, mas eu penso: Vários blogueiras famosas estão aonde estão porque nunca desistiram, né?! Não quero dizer que você tem que manter o foco na fama, pelo o contrário. As coisas acontecem naturalmente, sem ao menos você
perceber. Outra coisa muito importante é a originalidade. É claro que muitos blogs podem abordar assuntos parecidos, mas a forma de expressão podem ser diferentes, e é isso que chama atenção do leitor (Pelo menos é isso que faz com que eu leio determinado blog).


8 - Qual marca de maquiagem, ou de roupa, você considera imortal?
CHANEL!!! HAHAHA. Tanto a marca como a própria Chanel são verdadeiras imortais no mundo na moda. Quem não conhece a Chanel, hein? Ela praticamente revolucionou o mundo da moda, e muitas coisas hoje em dia são graças a ela.

9 - Tem algum truque, ou dica de beleza?
DURMA BASTANTE!!! HAHAHA. Sempre vejo falar que faz bem para a pele (Jutando o útil ao agradável). Outra que coisa que funciona também, pelo menos comigo, é enxaguar bastante o cabelo com água fria. Dá uma preguiça só de falar "água fria", mas o cabelo fica bem brilhoso.

10 - Um acessório? Uma cor de esmalte?

Acessório: Anéis. Nunca consigo ficar sem usar um anel, sempre estou com um, nem que seja pequeno. Amo de paixão, principalmente aqueles grandes. Cor de esmalte: Preto. Nem precisa falar muito, né? Clássico.


Muito obrigada, Cris!

E vocês, gostaram? Beijinhos, Jú.

You May Also Like

2 Opiniões sobre

  1. Awwwn, muito obrigada, viu?! Fiquei muito feliz pelo convite. :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista!
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir