Monday's inspiration: Azul bic

by - segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Trouxe de inspiração para a semana uma cor, que para mim, é quase sagrada. Será que o azul bic is the new black? Questões a parte, o fato é que a cor promete vir com tudo para aquecer nosso inverno. Além do nome azul bic, também é chamada de azul elétrico, por ser uma cor bem acesa mesmo! Ponto para quem quer acender qualquer look sem cor. Vem comigo!


A saia de paêtes azul bic é a peça chave do look. O tipo de peça que você escolhe primeiro, e depois monta o resto do look baseado nela. O comprimento da saia não interfere no resultado do look já que a peça em si é super moderna. Já o moletom azul bic acende o look que tinha tudo para ser básico.

Vamos ver muitas peças na cor nesse post: Preparam-se! Quem tem medo de usar por achar muito restart, saiba que essa cor não transmite muito essa ideia de rock colorido não. Isso porque o azul é tradicionalmente fechado, então no tom bic, acende só o look! Percebam que o resto do look é todo básico, deixando em destaque a calça. Já os saltos são super fáceis de achar é um investimento bacana, porque combinando com uma peça pink, trabalha o color block.


Olha como o azul bic fica lindo em negras! E essas unhas, hein? Preto + Azul bic! Manicures, já!
E nas loiras também cai super bem. A cor realça qualquer tom de pele.

Detalhe do moletom dos primeiros looks e o azul bic no acessório. Detalhe que faz o look.


Uma overdose de calças no tom só para provar que não cai para o lado restart. Combinado com peças básicas, ou trabalhado em tecidos diferenciados, vai desde o dia-a-dia até a balada!


Amo a cor e espero que ela acenda muitos looks nesse inverno! E vocês, gostam? Um beijo!
Jú.




You May Also Like

0 Opiniões sobre