Look do dia, blogueiras e essas coisas

by - quarta-feira, março 14, 2012


Parece que foi ontem que eu podia contar nos dedos o número de blogs de modas conhecidos e dignos de acesso. E em tão pouco tempo, podemos dizer que a cada dia que passa um blog novo é criado. E isso é ótimo. Pelo menos por um lado. Pensar que as pessoas estão encontrando uma maneira de se expressarem, de serem elas mesmas, é reconfortante p um país que já sofreu de repressão. Enfim.

E a maioria dos novos blogs é sobre moda. Legal. Mais gente para discutir sobre o assunto.... Mas que pensamento otimista! A verdade, é que surgem mais pessoas para mostrarem sua própria moda e seu ponto de vista. O que também é bom, mas que por outro lado cria um império.
Os looks do dia das antigas blogueiras hoje não passam de ostentação e propaganda.

Aí perde a graça, não é? Criatividade para quê? Tendências são ditadas e tudo o que fazemos é curvar a cabeça! Tem algo de errado aí.

Moda é liberdade. É livre expressão. É vestir o que ama, e não é o que se é ditado. Podem me achar até hipócrita, já que sempre falo de tendências aqui. Tendência, como o próprio nome diz, é algo que tem a tendência a ser aceito e muito usado. Mas não passa disso: Uma ideia que compartilho com vocês.

Porque somos livres para vestirmos o que quisermos.

[E que look már lindo esse, não é? Moletom com estampa de caveira + calça estampada com a bandeira do EUA]

You May Also Like

0 Opiniões sobre