{DIY} Colar

by - quarta-feira, abril 11, 2012


Fiz esse bonito daqui de cima em um nível de dificuldade: 0. É ridículo, gente. Fico até com vergonha de postar aqui no blog. Mas acho que ficou tão bacana no final que vai mesmo assim. Só para iluminar a criatividade de vocês :)

Enfim, não tem passo-a-passo porque além de eu ter esquecido de fazê-lo, não é necessário. Todo mundo sabe fazer um colar com nylon? Então separa o material e vem comigo:

Você vai precisar de nylon, miçangas pretas, pedras maiores pretas e um pedaço de fita de cetim.

A grande surpresa é que eu usei 2 fios de nylon juntos, em vez de 1. Fiz isso para dar mais resistência ao colar. Só que, tive de ficar "catando" as miçangas que coubessem os dois fios ao mesmo tempo passando por dentro. Como vocês puderam perceber, coloquei uma pedra a cada 3 miçangas. No final, amarrei um pedaço da fita de cetim de cada lado, e para regular no uso, amarro atrás.

Ainda hoje devo trocar por uma fita mais fina, já que a grossa é mais difícil de disfarçar. Como pretendo usar o colar de baixo de golas (aqui embaixo tem um exemplo) os pedaços amarrados aos fios de nylon não  aparecem! Essa parte ficou com um acabamento bem tosco, vou comprar um argolinha para prender melhor e dou um update aqui p vocês.



Foto bem tosca by celular do bonito c/ a camisa jeans. Lindão.

You May Also Like

0 Opiniões sobre