{How to} Moletom + Couro

by - quinta-feira, abril 19, 2012



Se tem uma combinação que eu super aposto para o inverno é o moletom com o couro. Apesar de não ser muito óbvio, já que o moletom é super relax e o couro mais sofisticado, é justamente esse contraste que garante a bossa ao look. A típica mistura do high com o low, monta um look despretensioso e ainda assim chic, atemporal... A combinação com acessórios de peso também ajuda a sofisticar o look. Montei 3 opções por acaso e notando a semelhança da combinação, decidi combinar c vocês:




A calça de couro é uma peça super de peso! Combinada com o moletom molinho, ganha ainda mais atenção! P fechar, Jeffrey Campbell nos pés p por cor ao look.


Look lady like para as românticas. O moletom vai combinado com a saia de couro plissada (to louca por uma!!) e p fechar, além de muitos acessórios, um salto simples e o batom vermelho (ponto de cor).



O shorts de couro dá sofisticação ao look relax. Nos pés, loafers de animal print (<3) p deixar o look bem trendy. E mais batom vermelho.


Sou absurdamente apaixonada pelos 3 looks! E juro que só notei que tinha usado a mesma bolsa agora, montando o post... A bolsa de couro c franjas complementa o look pesando p lado low. 




3 opções p diferentes momentos e estilos. Não tem desculpa: Moletom, tá na sua vez.

Ps.: Quero justificar que o moletom se refere ao modelo, bem soltinho. E pode vir com diferentes materiais, como o crochê. Usei o termo moletom como modo de simplificar tudo!

You May Also Like

0 Opiniões sobre