Colares neon

by - terça-feira, junho 26, 2012


O detalhe neon esquentou o inverno europeu. Entre materiais pesados e cores sóbrios, lá estava um toque de cor com um colar, um cinto ou uma bolsa nos tons fluorescentes. Nesse mesmo período, Tom Binns fez muito sucesso com seus super colares coloridos e lindíssimos. Até Michelle Obama apareceu com um modelo. Aqui no Brasil, com a chegada do inverno, o detalhe neon (principalmente nos colares) promete seguir a moda européia. Várias blogueiras já apareceram com a tendência e outros vários diy surgiram como alternativa aos colares de Tom. 

Olha só que coisa mais linda o trabalho dele: 


Muito lindo, não é? E um pouco de inspiração da gringa arrasando com o tom neon. (Essas duas imagens abaixo já apareceram aqui no Rock, lembram? Quando falamos do detalhe neon e quando falamos de uma coincidência fashion)






Viram o sucesso que os colares neon fizeram lá fora? E em pleno inverno. Tudo nos leva a crer que aqui no Brasil também vá estourar. Pensando nisso, montei diferentes looks trabalhados em diferentes estilos, para provar como esses colares podem ser usados, sem deixarem a produção inteira over ou muito verão 2011. (quem lembra?)




Produções bem românticas e coloridas. O primeiro look trabalha o color block entre o rosa neon do colar com o azul klein da saia e a clutch laranja. Com a cintura marcada, o look ficou bem romântico. Para fechar, o blazer branco (super investimento!).
O segundo look é o mais romântico de todos, com um vestido bem lady like. O colar gola neon atualiza o look junto com a bolsa pink (linda, né? tô apaixonada).






Produções mais rocker. A primeira, combina a blusa levinha com o short de couro e os slippers de onça. Para dar cor, o colar. O toque principal desse look é a jaqueta militar (vários looks de streetstyle durante as semanas de moda da gringa apareceram com ela!!!!) combinada com a bolsa com leopard print (amo amo amo a combinaçao jaqueta militar + onça). Meu look preferido, bem descontraído.
O segundo é mais para noite, usado com a calça de couro (trend alert) e a camisa preta quase que transparente. Fechando, além do colar para dar cor, e a clutch com cor discreta, o diferencial fica pelo blazer azul klein. 



Produções com tricô para atualizar os looks de inverno. O colar neon vai com o tricô e o short denotadinho, e o que garante o look é a wedge com leopard print. E a bolsa azul kein, casa com o pink do colar (azul + rosa é lindo!!).
Já o segundo look combina o tricô com a saia com brilho, bem soltinha. O tênis Isabel Marant inspired quebra todo o girlie, e a bolsa pink garante ainda mais cor ao look.


Gostaram dos looks?? E o melhor, para fazer o seu próprio colar Tom Binns inspired é bem simples. Use um daqueles colares de strass e pinte-o com esmaltes nas cores que você deseja!!! Várias blogueiras já mostraram essa ideia, como a Lia do Just Lia e a Sil do Frescura Liberada

Beijo beijo

You May Also Like

0 Opiniões sobre