{Inspiration} + Street Style

by - domingo, junho 17, 2012

Dando uma volta no Stockholm Street Style , escolhi 5 looks que foram tirados dó óbvio tendo tudo para cair na monotonia, salvos por detalhes significantes e que pretendem deslanchar como tendências nas próximas estações. Estamos de olho. 

 Nicola


Nesse look, o monocromático foi quebrado pela camisa verde militar com gola de tachinhas por baixo do blazer. Essa sobreposição é uma boa ideia para o inverno, por atualizar o look de forma descontraída e atual. Ou seja, o vestido com o blazer teria tudo para ser apenas mais uma produção simples e casual, mas o uso da camisa e das boots, o tornaram descontraído e leve para o dia a dia.


 Romee Strijd. 


Looks de modelos sempre são inspiradores, não é? Geralmente apostando no básico preto&branco, são descontraídos, atuais e descolados. O look de Romee não ficou para trás, com o uso da renda branca com a skinny preta + boots, lembrando que o combo skinny preta + boots reina entre as modelos. O look, ainda que bem básico, trouxe a ousadia da renda, o cinto (que sempre é uma alternativa para deixar o look mais descontraído) e detalhes menores, como as tachas nas botas e as correntes na bolsa.


Isabeli Fontana.

Ê felicidade que é ver brasileira em site de street style gringo! Isabeli, como boa modelo, não dispensou o combo skinny + boots mas atualizou o look com a calça c/ estampa (aliás, calça estampada tá pegando, viu!! só esse modelo já vi outras 3 vezes) e cinto também estampado (será tribal?).


Alexandra Tomlinson.

A modelo ignorou o combo clichê e apostou no conjunto rendado bem lindo e monocromático. O cinto marcando a cintura deixou o look mais elegante. Para quebrar a elegância, boots!, dando um ar mais rocker ao look. Observem como o look segue um degradê de estilos na mesma cor, do mais romântico até alcançar o look final, que na verdade é uma mistura do feminino do conjunto + cinto com o rocker imposto pelas boots. Aquela famosa misturinha que sempre dá certo.


Yara.


Amo a ideia do uso do amarelo com preto!!! Uma combinação de um tom super quente com um tom frio, deixando o look bem alegre. Como o uso das cores foi numa blusa de manga bem soltinha + saia (de couro)? o look ficou descontraído e leve. O sapato, aposta duvidosa, com o salto transparente, promete cair para o amo/odeio das blogueiras de moda.



Inspiração, inspiração, inspiração!!! Boa semana.

You May Also Like

0 Opiniões sobre