The beauty: Letras "B" e "C"

by - terça-feira, julho 17, 2012

Continuando com a saga de SPFW e Fashion Rio, hoje vamos ver um pouco mais das letras "B" e "C" e a beleza que essas apresentaram na passarela! Tudo para ainda dar tempo de se jogar nas paletas e nos trios certos para um verão impecável. Confiram:


Blue Man: Paralelo às super cores e estampas do desfile, a beleza foi bem natural, com leve destaque para os olhos (com aquele jogo de sombras que já estamos cansadas de conhecer, o clássico degradê do marrom). Os cabelos, apareceram levemente úmidos (na praia!) e com acessórios como as viseiras de acrílico super coloridas, que não deixa de ser uma alternativa ao boné, marca do sportswear que deve vir com tudo também!


Cantão: Muita gente poderia dizer que o desfile da Cantão foi um tanto sem sal: Apostando nos tons pastel e bem clássicos, tudo bem básico. Ainda assim,a marca supervalorizou a elegância. Até no beauty: A pele super clássica, bem apagadinha, com detalhe em vermelho sobressaindo a sobrancelha. O mais incrível ficou para o penteado: Um jogo de tranças bem bagunçado num coque, de forma bem descontraída. Perfeito para os cabelos úmidos pós praia.


Cavalera: A marca apostou no rocker principalmente na beleza. Com os olhos bem pretos, cisne negro feelings, ou tudo bem básico. Para completar, flores na cabeça, bem estilo Lana Del Rey, e vários crucifixos pendurados. Acho a ideia das flores bem bacana para completar os looks de verão de forma romântica.


Cia Marítima: Também apostando na beleza natural, com leves toques de iluminação, como o iluminador no canto interno dos olhos, e um blush rosado de leve. Os cílios também foram bem destacados. (in love with this make up) Os cabelos, apareceram bem alisados (já eu prefiro os naturais, com cachos bem estilo úmidos pós praia.)



Coca-Cola Clothing: Para completar os looks super coloridos e estampados, a Coca-Cola apostou na cor também nos olhos: Um azul bem vivo que vai além da sobrancelha. As sombras coloridas são uma super aposta para garantir toques de cor à produções all white. 


Colcci: Para completar as cores da Colcci, que foram desde os tons pastel até as estampas mais coloridas, o make apareceu bem bronze, valorizando também a beleza natural.



Coven: Para completar os looks românticos e com um toque retrô da Coven, o batom vermelho completou os looks, com o resto da maquiagem bem simples, exceto pelo delineador branco (que super abre o olhar, truque). Já os cabelos, foram jogados de lado, com a franja para trás das orelhas, bem retrô mesmo.


Oba, tendências lançadas! Qual proposta vocês mais gostaram? Um beijo!

You May Also Like

0 Opiniões sobre