DIY: Quadro de brincos

by - terça-feira, julho 03, 2012


Há um bom tempo eu estava querendo organizar os meus brincos de modo que pudesse visualizar todos eles na hora de me arrumar... Antes, eles ficavam guardados numa caixinha, e eu acabava esquecendo de alguns modelos que ficavam no fundo, por exemplo... E sempre achei que a melhor maneira de organizá-los seria como num quadro, mas pesquisando na internet não encontrava exatamente o que eu queria.
Afinal, como prender os brincos e não deixar que eles caem? E ficar sempre tendo de virar o quadro para tirar a tarraxa? E aqueles brincos que não tem tarraxa? #dúvidas

Pensei, pensei, pensei e cheguei ao modelo final da imagem acima. Gostaram? Então vem comigo ver o passo a passo!





Comprei uma moldura dessas bem vagabas mesmo, mas quem gostar de alguma e quiser usá-la pura não tem problema.. Pintei a minha de pink (alô patricinha!) por achar uma cor que faz um contraste bacana com o tecido e com a decoração..Enfim.

Pintada a moldura, era a hora do principal: O "fundo". Usei E.V.A, que é emborrachado, e que prende bem os brincos mesmo sem a tarraxa. Por cima do E.V.A, coloquei um tecido de leopard print e prendi no emborrachado atrás com durex. Depois, para prender isso na moldura, usei cola quente. (aqueles fechos da moldura não prendiam o emborrachado).

Por fim, foi só prender os brincos sem usar a tarraxa (deixe-as num potinho pequeno).

E assim, sempre que estou me arrumando, pego o brinco, pego a tarraxa e pronto! Amei amei amei o resultado, MUITO prático. E vocês, o que acharam? Beijinhos

You May Also Like

0 Opiniões sobre