Julia Sarr-Jamois

by - segunda-feira, julho 16, 2012


Conhecidíssima nos sites de street style que tanto amamos, Julia Sarr-Jamois, 23 anos, é editora de moda da revista Wonderland. 

Com seu cabelo afro como marca registrada e muitas cores, muito mix de estampas e materiais, e acessórios únicos, Julia traduz muito bem o conceito do mais é mais. Ou seja, quanto mais extravagante, melhor, contrapondo-se a teoria do menos é mais. 

Ainda assim, e justamente por isso, seus looks são cheios de personalidade e de informações básicas quanto o uso de peças/estampas mais diferentes. E o interessante é que seus looks ainda que bem recheados, não caem para o over. 

Com certeza temos muito a aprender com Julia. 





Aqui, a jaqueta de couro vermelha vai em duas produções diferentes: Com flats e com salto, combinada também com estampas e cores diferentes.


A calça rasgada pode vir numa versão mais justa ou mais larga, no melhor do boyfriend. O blazer deixa o look mais elegante.


O tricô (amado no inverno) rosa pink, vai desde a saia até a calça levemente estampada. E comporta bem uma bolsa de paetês, numa mistura de materiais nada óbvia.


Pelo e muitas sobreposições. Elegante sempre.


Muitas cores e estampas vivas.



Óculos gigantes e super exuberantes são também sua marca registrada. E ó que bacana Julia usando um vestidinho estilo polo, mais sportswear. CTRL C + CTRL V para o nosso verão já! #lacoste



A saia neon vai com o óculos super colorido sem ficar over.


Mix de estampas lindo lindo e detalhe: sem cores em comum. Mistura arriscada, mas que deu certo! Reparem que a estampa da blusa lembra a estampa azul da saia.


Para a Vogue, onde já foi parar na lista das mais bem vestidas, e com mais mix de estampas e cores.

No início desse ano, Julia também participou da campanha primavera 2012 da marca Tibi  .

Com conjuntinhos, looks all white, cores, e estampa. Do jeitinho que Julia gosta, e nós, amamos.

You May Also Like

0 Opiniões sobre