Kate Lanphear

by - quinta-feira, julho 19, 2012


A personificação do estilo rocker, Kate Lanphear, diretora de moda da Elle USA, é referência de estilo seja por seu corte de cabelo super corte e MUITO moderno (acho lindo, muito elegante!), seja por seus looks banhados a muito preto, correntes, tachas, couro, it acessórios, blusas de banda e tudo que faz referência ao melhor do rocker.

Acho SUPER elegante looks totalmente pretos! Sem falar que por ser bem branquinha, favorece muito Kate. Os looks alongam bastante a silhueta e transmitem muita personalidade (o ponto é esse: o preto é uma cor forte, logo associada a perfis mais decididos!).

Além disso, Kate usa e abusa das influências masculinas, como as camisas, blazers, peças de alfaiataria.. Para equilibrar, não dispensa um bom salto: Geralmente bem pesado, fechadão, como as boots. (o modelo Jeffrey Campbell é a cara dela!). Nos tecidos/estampas: Muitas listras, mais couro, mais listra... rs E principalmente: muitos looks monocromáticos (o bacana é que evita o erro!) Para compensar, Kate capricha tanto nos acessórios que dá gosto dar um zoom nos seus braceletes/anéis e cordões e brincos.. Tudo na mesma vibe mais pesadinha sem perder a elegância! 

Kate deve gostar de uma caveira também, mas não encontrei nenhum look dela com essa estampa! Estranho, né? Me faz pensar que muita gente pensa que caveira é muito juvenil... E como Kate sempre aposta em looks bem "maduros", deve ser por isso que não aposta no caveirismo! 





E por fim, um get her style (amei fazer, vou usar mais nos próximos!) para quem quiser se inspirar na Kate!

Beijo.

You May Also Like

0 Opiniões sobre