Verão de "A" a "Z": Letras "B" e "C"

by - quarta-feira, julho 11, 2012


Como combinado, to cumprindo os posts com o melhor dos desfiles nacionais para o nosso verão 2013. Hoje, vamos de letra B e C, pelas maiores marcas que iniciam com essas letras. Sibora, que tem muita coisa linda a ver:


Blue Man: O que foi o desfile de Blue Man? Super colorido, alegre, com estampas divertidas e cores vibrantes. A marca também trouxe o polêmico corte asa delta, que é bem cavado. Estampas com temas nacionais também apareceram, mostrando que é tempo de patriotismo! A marca trouxe bustiers super coloridos (tô apaixonada pelo da última foto, quero já!), viseiras de acrílico, óculos arredondados coloridos, e detalhes retrô, como a câmera lomo Holga que acompanha uma modelo (tenho esse modelo, muito linda!) e a cintura alta até no maio.


Cantão: Sempre acho os desfiles da Cantão meio parecidos. Mas adorei o color block entre o azul klein e o laranjão (viu, mais uma vez!) e também a mistura de materiais. A seda da calça com a t-shirt de algodão...A típica mistura do high com o low. E os tons pastel vieram em grande quantidade no desfile. Assim como os maxi colares. A estampa florida apareceu com o efeito recém pintado. Tudo bem clean. 



Cavalera: Sempre bem rocker em suas coleções, a Cavalera trouxe a perfeita mistura entre os tons patel e os tons neon. O boné e a legging curta também apareceram, demonstrando a influência do sportswear. Também apareceram cortes bem geométricos, e o toque rocker característico da marca veio nos detalhes dourados, no make bem pesado (jájá mais detalhes) e no sapato bem pesado também.



Cia Marítima: O desfile da Cia Marítima trouxe muitas cores lindas. Primeiramente, com estampas bem esvoaçantes, e um salto bapho! (com tiras coloridas e detalhe dourado no tornozelo). Também trouxe um mix de estampas bem interessante e feminino, estampas tropicais e muito dourado. O famoso maiô engana mamãe apareceu ainda mais cavado e com uma mistura muito interessante de azul e dourado.


Coca-Cola Clothing: Como vocês puderam perceber, a atmosfera do desfile da Coca-Cola foi bem mais fechada. Interessasnte pensar em como tudo isso - iluminação, painel de fundo, música de fundo - ajuda a completar a visão dos looks. Com um visual mais escuro, os looks foram favorecidos e ganharam destaque. A Coca-Cola trouxe estampas coloridas gráficas que remetiam a natureza, como de natural da marca, que sempre traz estampas-sucesso. O jeans com jeans também apareceu (igual nos looks de street style da gringa, não é?) e looks total white também. Mais uma vez o laranja teve destaque (trabalhado com cortes bem geométricos) e o amarelo, que também apareceu com cortes geométricos. Os bustiers também apareceram assim como a cintura alta c top curto, sem deixar o umbigo aparecer.

Tô sentindo que a saia laranja vai virar super sensação no verão.


Colcci: O desfile da Colcci foi coisa linda se ver. Primeiramente, com tons pastel e clarinhos, trouxe desde o peplum (super feminino!) até looks com bermudinhas no melhor do boyfriend. Mais uma vez, a cintura alta com top curto apareceu, assim como estampas bem coloridas. O laranja apareceu mais uma vez e sapatos super coloridos, também. O conjuntinho estampado, a melhor cara do street style gringo, apareceu mais uma vez. O sportswear veio no shortinho bem estilo boxer.



Coven: O desfile da Coven trouxe o melhor do náutico: Estampas de âncora, de cordas, muitos tons de azul. Além disso, muito romantismo com o amarelo pastel e as estampas xadrez, que também vem no verão, dessa vez em tons pastel. Mais uma vez, o aparecimento do laranja e os cortes de todo o desfile foram bem femininos, valorizando a cintura.



Ufa! Quanta coisa boa, hein? O verão promete..
Beijos

You May Also Like

0 Opiniões sobre