Verão de "A" a "Z": Letras E, F, G, H

by - sábado, julho 28, 2012

Como quem é vivo sempre aparece, estou retomando aos poucos com os posts aqui no Rock. Durante as férias alheia (a minha nunca pode ser referência, afinal, vivo em greve) aproveitei um pouco para me desligar literalmente  dessa vida online e dedicar mais tempo para mim, p/ minha família amigos, namorado e etc. 

Mas, como estamos no meio de uma "enxurrada" de posts sobre as semanas de moda e estamos super atrasadas, decidi dar um pause nesse sábado maravilhoso para postar para vocês. Perdoada? :)

Hoje trouxe mais um pouquinho do nosso verão 2013. Por aqui, já dá para sentir o calor voltando e algumas tendências já surgem nas areias (ninguém tira mais os óculos espelhados, gente!). Sibora conferir  o que nossos estilistas preferidos mostraram nas semanas?



Ellus: Amei demais! A marca trouxe o luxo, com tons metalizados e bastante preto. Vários materiais diferentes foram usados e para dar uma "aquecida" em meio a essa falta de cores, comprimentos bem curtinhos com as nossas já amadas hot pants. Os acessórios estavam maravilhosos e bem extravagantes.  Detalhes interessantes foram a bolsa grande sendo levada a tiracolo (isso aparece muito lá fora!), o peplum irreverente, as transparências e os tecidos plastificados.




Espaço Fashion: As coleções da Espaço sempre tem uma pegada meio teen, não é? Muitas cores, muito neon, e tons pastel convivendo em harmonia. Estampas com uma pegada mais vintage também apareceram.



Filhas de Gaia: Com bastante cores, e principalmente essa mistura maravilhosa do laranjão com azul (essa é para anotar!), e estampas que mais pareciam obras de arte, o desfile de Filhas estava bem lindão. Os cortes estavam maravilhosos, com muitos curtos, decotes diferentes e tecidos fluídos.



Forum: Pra casar esse desfile da Forum! A CARA do verão! Primeiramente, vamos às cores: tons vivos, mas nada apelando para o neon. E as estampas? De chorar! Algumas com motivos populares, como o curtinho e o longo com estampas de cidades, e outras com estampas de frutas, como o limão e a laranja. Achei super divertido, talvez um pouco infantil, mas muito criativo! E essa calça amarela, gente? Muito amor!



Gloria Coelho: Sempre com desfiles bem minimalistas, Gloria apresentou a riqueza dos detalhes. Os cortes, trabalhados com transparências, deixaram as produções muito elegantes. Tudo numa cartela de cor bem comportada, com branco, preto e burgundy. As estampas apareceram de leve, no máximo nessa mesma cartela. Mas e essa calça burgundy de couro, gente? De morrer!



Herchcovitch: Com um desfile diferente do outro, Herchcovitch trouxe principalmente os tons terrosos: Marrom, preto, no máximo um vermelhinho/mostarda para dar uma esquentada. Além disso, muita transparência, a estampa de mapa bem vintage e a tradicional caveira que apareceu nas bolsas (jajá nos detalhes).


Quanta coisa, hein? E não estamos nem na metade! Um beijo! Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre