Verão de "A" a "Z": Letras "I", "J", "L", "M"

by - quarta-feira, agosto 08, 2012

Quarta-feira, minha gente! Vamos dar uma acelerada nesses posts dos desfiles? Tem muita coisa acumulada aqui, e ó: O verão já tá chegando... 

Tô no ask.fm, já viram? Tirem suas dúvidas por lá!



Iódice: Que desfile lindo, gente! Primeiro, com os vestidinhos: Bem leves, fresh, com peplum e tudo! Muitas estampas diferentes também. Tecidos plastificados, cores alegres. Até casaquinho achanelado apareceu acompanhando o maiô - diferente, né? De suspirar esse penúltimo conjuntinho, all white. Pelo visto essa tendência vem com tudo! A marca também apostou em cortes bem ousados, com maiôs bem cavados e geométricos. Além disso, muitos home made, com o crochê. Gostei! Quero um vestidinho bem soltinho desses para balançar no verão..



Juliana Jabour: Achei o desfile da Juliana com uma pegada bem jovial, sabiam? Como se as ultimas trends entre as adolescentes tivessem subido na passarela! Muito metalizado (lindão e colorido, para atualizar os looks da night!) Além disso, muitas estampas lindas, golas, peplum, sapatos abotinados.. De chorar, bem do jeitinho que a gente gosta! 


Lenny: Desfile ma ra vi lho so define ! Fiquei desejando várias peças... Primeiramente, estampas gráficas super coloridas! Para alegrar qualquer produção, não é? E ó o conjuntinho do top + cintura alta sem umbigo aparente!!! Lindo, fresco e bem feminino! A marca também apareceu com maiôs e estampas bem artísticas, uma coisa meio pop art, né? Achei criativo! E o que é essa saída de praia levinha com o verde petróleo em degradê? Choray! As cores em degradê assim, quase que em tie dye também devem vir com tudo!


Maria Bonita Extra: Sempre com um desfile bem romântico, não é? Vestidinhos armados super femininos! A marca apostou no jogo de tecidos e estampas bem trabalhadas... Com bastante transparência, floral suave, aplicações na saia verde armada... Enfim! Vestidos de babar, nas cores mais leves, mais chegado ao pastel. E os tons fortes vieram como na segunda parte do desfile! Cortes geométricos, o quadril foi definitivamente muito "apontado" no desfile, com muito volume nele! E mais bustier + cintura alta! A dupla chave do verão.


Melk Z Da: Quantos cortes diferenciados no desfile, muito geométrico! E as cores? Lindonas! O rosa apareceu na sua melhor versão pink power (tô amando!). O mullet também apareceu, mas combinado aos recortes geométricos que atualizaram bastante os looks, não é? E esse bordado florido nas transparências? Super feminino, lindão! O sapato do desfile foram tênis metalizados - provando que esses vão acompanhar as peças mais femininas! High low já!


Movimento: Com muitas estampas e cores, o desfile da Movimento também apostou nos tecidos bem fluidos, como esse top leve, leve. Acho bonito, para completar com os de franjas (que já são sucesso na gringa). E os maiôs, com bastantes recortes também, apareceram. Na cartela de cores, desde as cores mais fortes até os tons pastel.


Vontade de pegar carona nos desfiles e se jogar no verão já, né? Um beijo!

You May Also Like

0 Opiniões sobre