Verão de "A" a "Z": Letras "N" "O" "P" "R"

by - segunda-feira, agosto 27, 2012



Meninas! Viajei no fds e vários posts ficaram super atrasados e presos aqui. Tá na hora de dar aquela atualizada e correr com o material, porque o verão já está aí, nas vitrines das lojas e quem quer se adiantar e garantir peças para a nova estação já tem que ir preparando as mentes com as ideias novas que prometem fazer sucesso no verão.

Continuando com nossos posts de desfiles....! 


New Order: Amo os acessórios da New Order! E o melhor é o precinho: Ontem mesmo vi uma mochila por 100 dilmas... Os desfiles também são sempre lindos e com uma pegada meio retrô, coisa linda de se ver! Com uma coleção bem coloridinha, com uma pegada de pop art, com listras, amarelo e vermelho vivo... Os hotpants apareceram com tudo! P ninguém passar calor no verão. O navy foi o ponto inspirador do desfile, que foi todo trabalhado nisso. Desde detalhes de âncoras e cordas em muitas peças, até a touca nadador na cabeça!



OEstúdio: Super bacana a ideia por traz do desfile da marca, que se inspirou nos moradores de rua. Assim, trouxe peças versáteis e outras mais performáticas. O melhor do desfile foi o detalhe neon nos looks, principalmente no clássico p&b.. Atualiza, não é?


Oh Boy: Fã assumida da marca que sou, me deliciei com o desfile ! Lindo lindo lindo ! A principalmente influência foi o Japão, desde as tradições até a modernidade dos looks das japonesas. Essa influência vai desde o cabelo até as estampas (com bastante floral miúdo) e tecidos, como o cetim. A cartela de cores está impecável, desde dos mais básicos até o extravagante pink ! Algumas tendências que podemos extrair do desfile são os maxi brincos, que mais uma vez apareceram, a combinação de cropped + cintura alta, misturando estampas e texturas ou deixando tudo no conjuntinho, e para as mais ousadas a t-shirt divertida vai com shorts/saias estampados! Vi em muitas vitrines e acho algo meio teenage, mas válido.


Osklen: Gente, a Osklen voltou ao surfwear! Com peças em neoprene e motivos naturais, como o pôr do sol, a marca trouxe bastante metalizado à passarela também! Bacana essa saia mullet com cortes assimétricos metalizada, né? A versão comercial deve estar lindona! Além disso, investiu nas transparências, no laranja + azul , que promete fazer muito sucesso na temporada e nos óculos/chapéus! Tempo de se proteger, bebe ! Achei que rolou uma pegada de sporty também, hein ? E vi bastante já nas passarelas alheias, com shortinhos estilo lutador/malhação...



Patachou: Com um desfile bem classic, com a cartela de cores simplória, trabalhada nos tons pastel, o desfile da Patachou foi mais sóbrio que os demais e minimalista. Adorei as peças em branco, que enriquecem qualquer look e principalmente essa combinação do azul céu + violeta.. Lindão, né?


Poko Pano: Difícil escolher só 1 biquíni no desfile todo ! Com estampas maravilhosas, e principalmente focado no tribal, étnico (o que é esse segundo maiô?? Choray!) e também em tributo à cidade maravilhosa, com estampas que remetiam ao calçadão de Copacabana, por exemplo, o desfile foi de chorar! Mix de estampas, tecidos metalizados, all white (lindão nas morenas! Dá uma super valorizada no bronze!) e a saia longa, queridíssima no último verão, desce às areias e se torna oficialmente nossa saída de praia!

Reinaldo Lourenço: Com um desfile minimalista e com vestidos lindos, Renato fez a plateia suspirar e desejar seus modelos. O vestido azul, meu preferido, por exemplo, já foi usado por Sabrina Sato, que aliás não usou um modelo by Renato pela primeira vez não... Além desse, o amarelo também estava bem lindão, né? Vestidinhos com bolsos também apareceram, bem clássicos e comportados! O primeiro, que é um top + cintura alta é bem lindão, o azul deu uma valorizada no nude, hein?


Reserva: Desfile mais criativo de todos (empatado com o da Neon!)!!!! A Reserva foi bem criativa e trouxe, entre 1 única modelo ( Ana Claudia ) , idosos, crianças e peças irreverentes. Além disso, nada de seguir o tradicional não !! Sofá na passarela, modelos fazendo caras e bocas e palhaçadas! Quantas as peças, muitas cores, estampas, alegria ! O primeiro look é o meu preferido, babado, né? E olha o azul + laranja de novo! Listras, florido, calças estampadas, verde... Muita diversão no desfile.. Achei bem a cara do Rio, e vocês?


Ronaldo Fraga: Com uma coleção natureba, Ronaldo resgatou o melhor das nossas origens e apostou nos tons torrosos. Bastante estampa de flores, folhas e motivos naturais em geral, e as cores também obedeceram essa ideia, com muito verde, marrom, vermelho, branco e azul. Super acessórios ajudaram a completar o visual.



Desfiles lindos, não é? Nada como começar uma segunda-feira com tamanha inspiração! 

Um beijo, Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre