Meu lúk: Back to Black

by - domingo, setembro 30, 2012


O frio sempre limita minha visão. Por mais que eu tente, tenho a maior dificuldade do mundo em combinar tons alegres quando na verdade, meus músculos estão se contorcendo por dentro numa tentativa inútil de se aquecerem. Acho lindo, e até um dom, quem consegue combinar vermelho, amarelo, rosa pink, em looks super coloridos e despojados nos lugares mais frios do mundo! Coisa de brasileira, ou não, eu não consigo. Qualquer temperatura um pouquinho abaixo do normal já é o Alasca.

E então eu fui de preto. Mas não queria abandonar a saia e o salto nem por um decreto! (muito menos pela quase neve #exageros). A semana foi arrasadora e eu precisava me sentir viva, feminina, recuperar a energia que todas as provas tinham roubado de mim! E claro, melhorar meu aspecto de zumbi - Afinal, integrar o Walking Dead por uma semana é para poucos.

Senti falta de um batonzinho vermelho ali para melhorar ainda mais o astral do look, mas que valeu, valeu.
Combinei a saia de couro fake (isso é importante!) da Leader com a camisa preta da C&A. Ressuscitei o coletinho de pelo fake  quase esquecido   do fundo do armário e para completar, pumps nude da Mixage. 
O "toque de cor" ficou pela clutch super colorida e com aplicações de pedras que é lá da Índia. Fofa, né?


Detalhes de pertinho da bolsa e de algumas pulseiras que usei. A maioria é do Saara.

Look bem básico, mas gostei bastante do resultado final, viu? Meio diferente dos looks que vocês costumam ver por aqui . E vocês, gostaram? Um beijo! Jú.

You May Also Like

0 Opiniões sobre