O maxi da vez: Brincão

by - domingo, setembro 30, 2012





Os maxis vieram para ficar. Esqueça o minimalismo, os detalhes que passam despercebidos. Nas últimas estações, vimos e provamos que o maxi, seja lá onde for empregado (colar, braceletes, clutch e agora, nos brincos) chegaram para completar os looks mais sóbrios e chamar a atenção até quando outras peças a disputavam.

Como vimos (e estamos vendo, com calma, aqui no blog) são vários os desfiles em que o comprimento maxi aparece nos brincos. E nada daquela velha ideia de brincão de argola de prata existe coisa mais 2008?  : O maxi brinco é colorido/metálico, versátil, com um "quê" de festa e ainda assim, casual.
Uma ótima alternativa para o verão, quando geralmente o cabelo fica lá no alto: O acessório, capricha no visual e deixa aquele coque bagunçadinho se tornar perfeito para uma festa pós praia. 

Vamos relembrar como ele apareceu nos desfiles nacionais?


Seguindo a ordem: Oh Boy, Salinas, Andre Lima, Movimento, Juliana Jabour e Água de Coco. 

Como pudemos ver, não faltaram apostas e em modelos diferenciados, mas a maioria apelando para o mais geométrico possível, com várias formas diferenciadas.
Montei alguns looks com maxi brincos e confesso que a facilidade é imensa! Considerando que o brinco chama a atenção para o rosto, o busto acaba se tornando um detalhe. Uma dica para quem quer usar um modelo bem "bapho" sem dúvida é o coque alto, que valoriza ainda mais a peça.



Em modelos mais românticos, desde o neon (que também aparece por aqui) até a pena. E não digo aquele brinco de pena super colorido que compramos na praia não: A boa agora é o modelo trabalhado como joia. Já está na minha wishlist há um bom tempo, como vocês podem ver aqui. O modelo, traz o boho chic personificado. Uma coisa meio Nicole Richie. 



Looks mais descolados! Vejam como a peça é versátil: Indo desde o dia a dia até um look mais "night".

Para quem se interessou na ideia, as lojas online já estão super apostando nessa tendência. Montei minha wishlist em algumas das minhas lojas preferidas. Vejam só:



Os brincos Juliana Manzini, assim como todas as suas peças são de arrancar suspiros. O primeiro, está no topo da minha wishlist! Além de modelos mais coloridos, os metalizados também prometem vir para ficar. Você encontra todos esses aqui. 


Para as mais românticas, a Lilac Acessórios  tem brincos super lindos e delicados. Selecionei alguns, além do precinho ser bem interessante, não é? Esses modelos combinam bastante com produções românticas e para ocasiões especiais.



Os brincos da loja online Ligada na Moda são lindos! E para todos os gostos: coloridos, para quem quiser ousar mais e também modelos clássicos. Esse último, preto é um must have e o precinho tá bem amygo.


Entre tantos modelos lindos, fica difícil escolher só um para "chamar de meu", não é? rs
E você, curtem a tendência, acham que "pega" ou não?? Eu, particularmente, tô amando! Acho lindo, ainda mais quando tem aquela pegada mais "boho".. A cara do verão! ;)

Um beijo, Jú.

UPDATE!!!!!



Os meus maxi brincos! Bem diferentes, para combinar com diferentes looks. ;)

You May Also Like

0 Opiniões sobre